sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Acho que acabou o jejum...

Ganhei o dia quando fui lembrada pela Andrea que pediu que listasse as maiores invenções da humanidade, na verdade só cinco, né?

Vale lembrar que eu concordei com cada invenção citada nos blogs que eu leio diaria e religiosamente, portanto essas cinco que coloquei aqui timidamente, são apenas MAIS cinco...

As maiores invenções da humanidade para mim são:

  1. estabilizadores de humor
  2. antidepressivos
  3. tecidos inteligentes [melhor coisa do mundo é poder usar uma só blusa e sentir-se aquecida]
  4. internet
  5. lentes de contato

Bom, não conheço mais blogueiros ainda, portanto minha colaboração para por aqui, mas meu coraçãozinho já da pulos de alegia por ter sido lembrado na blogosfera!

Thanks a bunch!

2 comentários:

Anônimo disse...

e a chapinha de cabelo?
hahahahahahah

e a skol beats?

e a 25 de março?

e o eu? Tenho certeza que meu pai diria que eu sou a melhor invenção hahahahah

Hoje estou me achando, rs

Andrea disse...

esqueci das lenteeeeeeees