sexta-feira, 17 de agosto de 2007

I ♥ Maria José

Eu sempre fui muito fiel.

Fui fiel com a Deise, com a Elisângela, Reilta (hein?), Neide, Cida até que encontrei a Nice e com ela tive bons momentos...mas agora juro fidelidade a Maria José até que os alicates nos separem!

Alguém sabe explicar o que é essa relação entre manicures e clientes? Olha, eu sou fiel de verdade, sempre faço com a mesma, faça chuva ou faça sol, mas essas duas últimas pegaram meu ponto fraco: a francesinha! Ou será que elas são tão fofas e me mimam tanto que eu não consigo deixar de passar pelo menos duas horinhas semanais com elas?

Só sei que em certos dias, sentar naquela cadeira e deixar as mãos e os pés por conta da Maria José, compensa muito mais do que pagar aquela sessão de terapia semanal que tem dias que me sinto enganada, sabe?

5 comentários:

Unknown disse...

Ultimamente ando tão relaxada... só arrumo os cabelos por exigência do Dignissimo Sr. Arletinho.. sem noção... mas tenho que me cuidar mais... ou ele me larga!


Adoro francesinha!

Renata disse...

Ingrith?

alo-ow!

amiga minha não anda desleixada e nem se arruma só pra homem não!

eu sou anti social e faço unha/pé/cabelo/axila/virilha/buço mesmo pra ficar em casa!

que é isso mulher? mas te amo mesmo assim!hahahaha

[arrasou amiga, bate!]

lembra dessa?kkkkk

Unknown disse...

[paisagista]

Tá amiga... é que eu ando muito cansada hahahahahaha

anouska disse...

eu só faço pé de - deixa ver... 3 em 3 semanas mais ou menos. e pra mim qualquer uma serve, mas ela deve ficar sempre quietinha e me deixar ler a caras em paz. é a única chance que eu tenho de me atualizar, né? ahauahuahuahuahuaha! bj

Ana disse...

Eusou fidelíssima a umas cinco manicures diferentes. Já fiquei muito na mão quando acontecia delas não terem horário. E odeio unha malfeita, odeio!