terça-feira, 25 de setembro de 2007

Crime e Castigo




Será mesmo? Tenho cá minhas dúvidas...

16 comentários:

Ingrith disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrith disse...

Eu também não acredito muito nisso! =/

Jorge H Moraes disse...

por que as dúvidas?..rs...

Renata disse...

Jorge, pq os castigos são muitos...

que bom que voltou!

:D

Aline T.H. disse...

Acreditem, meninas. Senão a gente deprime de vez...

Beijocas!!

Andrea disse...

Eu prefiro acreditar no castigo. Bad girls go everywhere.

Anônimo disse...

eu tb não acredito mto não rê... mas enfim, tentemos manter pensamentos positivos!
bjs

A Jana e o Ti disse...

?!?!?!?

Fê Guimarães disse...

Acho que é um modo muito poliana de ver as coisas. Também não acredito não!

Renata disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeee

hihihi

eu tô a bitch, mesmo né?rs


é a estafa![é chique ter estafa?]kkkkk

Vinicius disse...

poxa eu achoq eu deveria saber inglês pra entender seu post neh rs ??

Renata disse...

Só um tiquim, Vinícius...rs

;)

Lá Ruivona disse...

Dá pra atualizar vc tb? hauhauha...
(olha que ateh agora eu nao atualizei o meu! huahauahuah... santa falta de tempo, batman!)
Bjinhuuuuuuuuuuuuuuuu!

By Ana D disse...

Gostei do fundo do mural para a frase...a la colcha de retlahos...rsrs

A Jana e o Ti disse...

Ajuda a gente?! A rima é pobre, mas a causa é nobre.
Bjo!

Andre Viegas disse...

Eu senti bem isso na pele semana passada. No fundo, é paulada na cabeça mesmo.

Enfim... um beijo.