quarta-feira, 12 de setembro de 2007

E o telefone?


Ontem em uma das minhas aulas os alunos estavam bem discutindo o quanto homens e mulheres gostam de falar e etc e em um certo momento um deles me perguntou:

- Teacher, quantas horas vc fica no telefone por dia?

Juro que eu fiquei surpresa com minha resposta. Se me fizesse essa mesma pergunta em 2005 eu responderia no mínimo 2 ou 3 horas, porque sempre tinha uma amiga ou amigo com quem passava horas batendo papo, mas minha resposta foi surpreendente:

- Menos de uma hora.

E é a mais pura verdade. Eu fico horas conectada, converso com quem tenho que conversar pelo MSN, não pelo telefone. E quer saber? Peguei uma raivinha de falar no telefone, acredita? Toda vez que tenho que ligar pra alguém eu fico ensaiando, pensando no que vou dizer, como vou começar o diálogo...logo eu que sempre fui tão eloqüente!

Cheguei a conclusão de que gosto de falar pessoalmente com as pessoas, ou pelo meu tão querido, tão amado, idolatrado, salve, salve MSN!

11 comentários:

Mila disse...

Amore...eu tb prefiro as pessoas pessoalmente..mas ultimamente eu tenho fikado muito no tel..ave..vc sabe os motivos neh ahahha..mas tah me deixando doida :s...minha mae tah a ponto de descobrir..=/....Por isso eu voto a favor dos encontros..pessoalmente \o_ UHAEUHAEU


te amooooo

Santos disse...

eu tambem nao tenho tido paciencia para o parelhinho nao. confesso.
aguardo pela nova geracao de smartphones que virão com duas cameras e voce alem de falar irá ver em tempo real com quem voce esta falando..
beijos

Drica Menezes disse...

pois é...eu acabo falando mais ou menos uma hora por dia, pq meu namorado mora longe, então o celular quebra um galho... mas eu fico bem mais tempo na net... mas acabo sempre namorando blogs e olhando outros sites...e o msn fica meio paradão...hehe...ah vc é professora? eu tbm sou.... vc é prof d q? bjao! Drica.

Renata disse...

Milla, pois é cada caso tem suas particularidades né?

Vc é baby ainda, a mãe pega no pé! :p

--------------------

Santos, eu uso bastante o celular tb, mas pra msgs de texto, nem tanto pra falar...

Tô curiosa com os smartphones tb!

-------------------

Natureza, sou professora de inglês, e vc?

Andre Viegas disse...

Eu NUNCA atendo telefone em casa. Mas na rua, não tem jeito. Eu tenho 946.248.371 de 5 países diferentes me catando todo dia.

Eu mereço...

Beijo!

Anônimo disse...

Eu nunca fui fã de telefone, nem posso dizer que qdo eu era adolescente eu gostei de telefone, até pq eu já nasci adulta!

Minhas conversas no telefone duram uns 3 minutos e logo no primeiro minuto eu falo "Então tá bom", leia-se, deixa eu desligar que eu odeio telefone!

Mas amo o msn! vai entender!

Andrea disse...

Eu falo tudo por SMS e acabo logo com o assunto.

Renata disse...

In, mas comigo vc já bateu o record de 40 minutos!hahaha

aliás, batemos, né?

--------------------

WL eu só atendo celular se for alguém de MUITA importância, mesmo pq as pessoas sabem que eu gosto mesmo é de mandar SMS, assim como nossa amiga Andrea, é prático e posso responder 'anytime, anywhere'

;)

---------------------

Andrea, eu tô contigo nessa tb! viva o SMS!

Cinthya Rachel disse...

horas no tel só em começo de namoro. hj acho que nao falo nem 5 minutos por dia. e celular só para ligações de trabalho.

Lá Ruivona disse...

Eu tb ODEIO telefone!
Amo internet por causa disso!
huahauhauahuha...

Drica Menezes disse...

Lecionei nas séries iniciais...e agora estou com informática educativa... ah...adoro inglês, no proximo ano (depois q terminar o pós... ufa)pretendo continuar o curso....bjao!