quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fattitude

Bom, não sei se isso já foi dito aqui ou se já ficou subentendido de alguma forma, mas euzinha Renata Cristina, sou uma fofa [não no sentido figurado] e passei a última hora tentando sair de um site indicado pela minha tão amada amiga Ingrith, mas não deu.

Recomendo pra quem também tem proporções avantajadas ou simplesmente simpatiza com a causa.

Leiam o artigo central, sobre a campanha publicitária de uma marca de Iogurte dêem sua opinião. Eu sou suspeita demais pra opinar nesse caso.

Magnus Corpus

E pra quem não tem preconceito ou quer mesmo perder assiste esse vídeo MUITO fofo [em todos os sentidos]

7 comentários:

Unknown disse...

Eu ameiiiiiiiiiiii esse site...

tipo assim, eu tb adorei as fotos da propaganda... eram gordinhas bem bonitas e tal... não achei feio não... mas falar que essa eles nunca vão mudar de ideia é sacanagem... meu pai mesmo sempre gostou de uma gordinha... gordinha e do peitão palavras dele!!!!

Fê Guimarães disse...

Abordagem é tudo! Muita falta de sutileza do publicitário que bolou a campanha do Iogurte. Aliás, agressividade desnecessária. Em compensação, a propagando do video dá vontade da gente se jogar com as gordinhas, todas lindas e charmosíssimas, por sinal! Sendo gay, abomino veementemente qualquer forma de preconceito!

Rê, adorei sua visita no meu blog, adorei o SEU blog, já linkei lá e estarei sempre por aqui. Me aguente agora! Beijão!

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaa

vim provar que o Mc Chicken Gourmet ecxiste... e seu que ecxiste pq eu comooooooooooooooooooo tudim qdo vou lá...

Como eu sei Brasília é um "país" de primeiro mundo aqui tem mc chicken gourmet

http://www.querocomer.com.br/especiais/shoppings/brasilia/conteudo.asp?cod_shoppings_materias=301

Nunca mais duvide da minha sanidade mental!

Andre Viegas disse...

Adorei o comercial, muito bem bolado (a menina do ferro é a cara da Amy Lee).

=)

E é ridícula toda manifestação de preconceito. Principalmente, com esse viés comercial. Ridículos.

Beijos =**

Renata disse...

Thanks eu sabia que não tava louca!

Fico possessa com essas coisas, mas entendo que gosto é gosto e cada um tem o seu, igual nariz né? [não é bem assim o ditado, but...]

In, vc não conhece o homem do 'non ecxiste'? A LO OW em que planeta vc vive?

o nome dele é Fabio Puentes, joga no google! :p

----------------

Fê, ganhei o dia! eu tava te 'paquerando' fazia tempo [alôca] querendo fazer amizade!hahahahaha

fica a vontade! :D

--------------------

WL se vc acha que essa menina é a cara da Amy Lee, vc precisa conhecer uma amiga minha, gordinha SUPER celebridade na net...hehehe

ela até canta como a Amy Lee!

:D

Anônimo disse...

Eu conheço o homi do "non ecxiste" sim... mas o sanduba ecxiste sim... eu devoro ele, como ele non ecxiste?

Drica Menezes disse...

As mulheres q aparecem no video são mto bonitas, tbm odeio preconceito... com tanta coisa séria pra se discutir no mundo e as pessoas perdendo tempo com preconceito... parabens pelo blog...visitarei novamente...bjs!