domingo, 23 de setembro de 2007

Guilty Pleasure

Olha, aderi!

E prometi que não ia dedar minha gêmea loira, afinal eu tive uma vida antes dela chegar...

Séculos atrás eu tive um namorido muito do dedicado, sabe? Nada do que eu pedia ele negava, eu disse NADA. E eu assistia o Fama todo santo sábado, torcendo pro Thiago ganhar [eu pagava um pau pra ele, assumo] suspirando na frente da tv e super torcendo.

Ele ganhou! E gravou com o coleguinha sertanejo dele uma versão de Imbranatto do Tiziano Ferro que tocou numa novela do Manoel Carlos que não vem ao caso...

A questã é que meu namorido um dia me pegou um dia ouvindo no computador cantando em altos brados:

"Desculpa se te amo
Se só nos conhecemos
Há dois meses, um pouco mais
Desculpa se não falo baixo
Não sei dizer, tão quieto
O tanto que eu te amo..."

Daí ele ficou rindo de mim uma semana, né? perdeu o respeito total...eu morri de vergonha, todo aquele vexame...

Mas uns dias depois ele gravou um cd e disse: 'escuta a faixa x' e qdo eu fui ouvir era a tal música!

ah, as coisas do amor!




13 comentários:

Galega disse...

MISERICORDIA!

q fizeram com o Tiziano?ai ai ai

Renata disse...

desculpa se te amoooooooooooooooo

Ai Ril, o Thiago é mó gatim! [pelo menos era nessa época]

Anônimo disse...

oi rê! já vi vc em outros blogs e resolvi passar aqui para dar uma olhada!
by the way, vc é prof de inglês? pq eu sou e fiquei achando (pelos posts abaixo q vc é tb).
menina, eu tb amavaaaaaa Fama, não perdia um! e gosto dessa música. tão romântica... nem lembrava mais.
bjs

By Ana D disse...

TODO mundo tem uma mancha negra musical no passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou até mesmo no presente ( tenho bom gosto geralmente, mas não confesso meu lado ralé nem sob tortura kkkkkkk).

By Ana D disse...

TODO mundo tem uma mancha negra musical no passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou até mesmo no presente ( tenho bom gosto geralmente, mas não confesso meu lado ralé nem sob tortura kkkkkkk).

Ingrith disse...

nem vou falar nada... nem vou falar o CD que vc tem guardado ai no seu pc!

A Jana e o Ti disse...

ô, que fofo!! que pena que é um namorido de tempos atrás! quer dizer, nem sei se é 'pena', né? rsrsrsrsr...
Bjos!

Renata disse...

Bella, somos teachers então! XD

Fama foi mto legal as primeiras edições, até aquela que o Ivo Pessoa ganhou eu assisti, depois não vi mais não. Eu AMAVA!!!!

Seja bem vinda!

---------------------

Ana D, a graça é assumir o 'mau gosto' fia!rs

----------------------

As partes interessadas eu preciso saber seu nome, mineira!rs

O gesto foi fofo mesmo, né?Ele é um amor mesmo, acabou pq tinha que acabar, né!Mas a lembrança ficou, tá vendo só?rsrsrs

Aline disse...

Cara, mas vocês estão batendo recorde com esses guilty pleasures! Rsrs

Mas o gesto foi muuuuuuito romântico, com certeza ;-)

Beijo!

Lá Ruivona disse...

Simplesmente AMO Imbranato!! Mas a versão em italiano mesmo!
O Tiziano canta com uma emoção tão grande... a voz dele é linda... e a música que já tem uma letra rica, fica DIVINA!
Bjus!

Fê Guimarães disse...

Rê, numa coisa sou obrigado a concordar: o Thiago é gatinho demaaaais!!! Eu pegava, linda e loira! Hahaha!!!

Renata disse...

Fê, num é? ;)

Andrea disse...

Mulheres Apaixonadas...iscuza si te amo, adooooro essa TSO apesar da novela ter sido uó!