quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Segundo escalão


Hoje como tive uma folga, pude descansar um pouco e assistir o Vídeo Show. Fizeram uma matéria sobre os retardatários nos corações das moças. Achei engraçada a reportagem, mas fiquei intrigada com uma coisa:

Conheço muita gente que não pensaria duas vezes em ficar com algum Vidal da vida ou com um Sérgio Otávio, afinal nem toda mulher se apaixona por homens lindos e viris [embora beleza seja questionável] e muitas se encantam por um homem que faz tudo por elas, até mesmo cortejar até a morte!


Muitas vezes eu fiquei com dó do Vidal e do Sérgio Otávio, afinal os dois estão tentando, tentando, tentando e conseguiram o que?

NADA!

E alguém pode me dizer o que há de errado com esses dois?


[definitivamente estou numa vidinha sem graça mesmo, olha o assunto do post!]

10 comentários:

Andrea disse...

Pô...mas o Sérgio Otávio é muito filé.

Anônimo disse...

gostei do treco alí do lado!

Mas eu, o Sérgio Otávio eu pegava...

Galega disse...

q pena, nao vejo novelas..

mas eu pegava-rs

Mila disse...

Eu pegaria o sergio otavio...ele eh super carinhoso...homem praticamente perfeito neh rê hahaha..

mew..como vc consegue postar todos os dias? KKKKKKKKK


te amoooooo

Renata disse...

eu tb pego o Sérgio Otávio, na verdade pego os dois, mas depois explico pq...tenho reunião agora...

Fê Guimarães disse...

O quê? Eu pegava o Sérgio Otávio pra ontem! Mas o Vidal eu passo...

Andre Viegas disse...

Novela? Lamento, não posso ajudar.

=*

anouska disse...

olha, eu pegava os dois. podem me bater! :P

fabiana disse...

Eu não entendo pq ninguém pega o Vidal! Ele é muito interessante, juro! Tô com a CRis!

Renata disse...

Cris, Fabi me dêem a mão!

nós 3 pegamos o Otávio Muller, eu tenho tara por gordinhos..pego ele e o Antonio Calloni fácil!