segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Delivery

Bom, conforme prometido, aqui está a entrega do Cosmopolitan que 3 leitoras pediram. Como eu sei que são leitoras? porque eu creio que por enquanto existam somente 4 ou 5 leitores homens por aqui e nenhum deles até onde sei gosta de bebidas leves...

vamos a receita:

Ingredientes

1 dose de vodka
1/2 dose de cointreau
1/3 dose de cherry brandy
1/3 dose de suco de limão
1 cereja

Bata todos os ingredientes num shaker. Após estarem todos misturados, sirva num copo de cocktail previamente colocado no frio (sem o gelo) com uma cereja dentro.

10 comentários:

Cinthya Rachel disse...

hum... mas deve ser uma delícia isso!

Ingrith disse...

Eu não pedi não, mas já que tá ai, bora beber, pq comer engorda!

disse...

Bebida leve não tá com nada!
O negócio é uma dose de cachaça, misturado com duas doses e meia de aguardente e um toque de pinga pra deixar mais gostoso!

Lá Ruivona disse...

Tira a cereja caso ela nao for IN NATURA!
De resto - EU QUEROOOOOOO... NHAM!!
Bju!

Ana disse...

delícia. só não é mais gostoso que kir royal.

Fê Guimarães disse...

Sou mais uma boa tequila, mas encaro um cosmopolitan...

Andre Viegas disse...

Bom, bebida leve pra mim é água. E eu bebo pouca.

(eu não bebo, gente)

Andrea disse...

É um drinque muito caro na noite. E eu não sei beber com esse copo.Fico com a caipirinha da Lapa mesmo. Santa Carrie que me perdoe.

Renata disse...

eu bebo mesmo é H2OH! Mas se tiver que beber alcool que beba algo num copo bonitinho!

:D

disse...

POis vc não provou ainda a batida de manga com hortelã que eu faço...vou te mandar a receita depois!