terça-feira, 23 de outubro de 2007

Destino implacável

Terminei de assistir Os Maias.

Chorei tanto...não, não foi no final. Foi na minissérie toda. De cabo a rabo. Eu me emociono por qualquer coisa, e essas histórias que envolvem destinos que não se podem escapar, uma força maior que tudo que governa a vida e que não se tem como modificar e controlar...nossa!

Dom Afonso já dizia que não existe o destino, existe o desatino.

Maria Monforte acreditava que o sangue dela carregava a tragédia onde quer que ela fosse.

Cada personagem, cada cena, tudo aquilo me consumiu durante esses dias todos.

Minha mãe chegou a dizer: - Mas Renata, vai assistir tudo assim?De uma vez só?

Eu não conseguia me desvencilhar da trama...

Agora vou ficar com a trilha no mp3 pra matar a saudade, é o que me resta enquanto não volto a assistir.

HAJA O QUE HOUVER ...

5 comentários:

Unknown disse...

Existe casos que a gente se emociona mesmo, sou assim também. Ah, cheguei até aqui pelo Por que Cargas Dágua, pessoal de primeira aquele casal.Voltarei sempre que puder, viu?

Lá Ruivona disse...

Ai ai ai... essas pessoas devoradoras de programação global! hauhauaha...

Andrea disse...

spoileeeeeeeeeeeer!

Ingrith disse...

uai assiste de novo, alias espera eu chegar ai pra gente assistir juntas, pq qdo vc vier aqui é house que vamos devorar

fabiana disse...

Eu nem gostei tanto quando passou...