sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Minha vez!

Vamos aproveitar que meu computador deu uma ressucitada básica [depois de uma hora de massagem cardíaca] pra responder o meu primeiro meme [que eu não consigo aceitar esse nome, mas ok]

Oito coisas sobre Renata Cristina:

1- Meu nome é Renata Cristina, não é fofo? Eu acho fofo, acho fofíssimo e tudo que eu assino assino como Renata Cristina, fiz um carimbo fofo, com uma borboletinha escrito Teacher Renata Cristina pra carimbar os trabalhinhos dos meus students!

2- meu cabelo é falso, faço alongamento a cada dois meses e SIM é de nylon!

3-eu sou bipolar e tenho síndrome do pânico [ uma coisa completa a outra nesse caso] , as vezes não consigo sair de casa, me arrumo e fico na porta com a chave na mão mas NÃO saio. Mas eu tenho médico, amigos [alguns poucos e bons] e família que assim como eu, estão aprendendo a lidar com essa novidade e aceitar as situações e perdas eventualmente ela pode me trazer.

4-eu tenho leve trauma por ter uma mãe lindíssima e não ser nada parecida com ela.Cresci ouvindo as pessoas lamentarem por eu ser tão diferente dela. Isso já foi exaustivamente discutido na terapia.

5. Repeti dois anos na escola, a 6ª e a 8ª série, um por causa da MORTEmática e outro por faltas.

6- Sou anti social, detesto multidões e relativamente tímida, deixe-me explicar como, todo mundo me define como extrovertida, mas no fundo eu tento falar mais do que os outros pra não dar tempo de ninguém dizer nada que me agrida, ou então não falo nada logo de uma vez, fico muda, ausente... estou sempre rindo, mas por dentro ai ai ai... vá saber o que realmente se passa

7.-Na época da Universidade eu fazia parte de uma banda 'The Peanut Gallery Band' que eu era a vocal, e como eu AMOOOOO cantar [a música corre nas veias aqui em casa] me divertia a valer... o repertório da banda consistia em , Creedance, Erasure e até Bon Jovi.
E o nome da banda quem deu foi um professor de Literatura Inglesa, porque a banda era formada pelos meus colegas de classe mesmo e a gente não calava a boca na sala, até que um dia ele mandou essa: -hey, you the peanut gallery, will you shut up?. Pronto, estava batizada a banda!

8-Eu acho que eu sou boazinha, mas pelo visto as pessoas não!hahahaha. Quando ando na rua devo ter a cara do demo, porque todo mundo diz que tenho cara de brava e etc, que faço cara feia, enfim, é só a cara, porque eu sou boazinha e mansa, chorona e coisa e tal, basta dar uma chance, ok?

É isso, pode opinar agora!hehehe

14 comentários:

A Jana e o Ti disse...

Muito prazer, teacher renata cristina! rsrsrsrsrrss... bjocas.

Ela disse...

oooooooooolha que bonito.. vc é professora tbm?
eu ja fui :(
nao sou mais.............

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Helen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helen disse...

Rê, respondendo à sua pergunta, eu estou no interior, Jundiaí.

E temos vááárias coisas em comum: detesto Matemática. Adoro cantar. Sou anti-social, mas não fico muda, pelo contrário, falo pelos cotovelos. E também sofro de Pânico. Não sou exatamente bipolar, mas tenho Ciclotimia, que é uma prima da Bipolaridade :)

beijo!

Mel ♪ ♪ disse...

Oi Rê

Também adoro cantar e tive uma banda, mas foi na época do colégio.

Achei muito legal esse blog.

beijos

Ingrith disse...

hauhauhauhaua

Amiga eu tô morrendo de rir com a 6º coisa sobre você! Vc fala demais pra ninguem falar antes de vc é? sei sei!

E não sabia essa da banda!

Drica Menezes disse...

bah, eu tbm não sou chegada em matemática e ando ficando bem estressada no meio d muita gente e principalmente mto barulho. Não consigo mais lecionar com crianças pequenas q ficam falando todas ao mesmo tempo, pq tenho vontade d sair correndo e gritando...
ah, e qt a cara d malvada, hummm as vezes eu tbm ouço isto, hehehe! bjao!

Anônimo disse...

eu já desconfiava q seu nome fosse renata cristina por causa do endereço do blog. qto a matemática... nem me fale... mas pior msm era física e química pra mim. uma negação total..
bjs

By Ana D disse...

Você se desvendou bastante pra nós...Eu gostei da pessoa que li ...Apesar e porque...rs...Afeto e abraço !

Renata disse...

eu fiz esse post e depois fui pra reunião da escola...

fui no ônibus pensando: 'puta merda, escrevi coisa que não devia, lá vai você, bicha boca aberta falara da sua vida pra gente que nem te conhece e nem tá aí pra quem você é, vc é uma besta podia ter escrito coisas do tipo, "eu ADOOOORO chuchu"...rs

mas daí eu venho aqui e vejo esse comentários tão ternos...


Bem vindos os novos visitantes!

--------------------

As partes interessadas nome fofo, né?hehehe

--------------------

Helen, conheço todas as nuances da bipolaridade, quase expert, já!

;)

---------------------

Mel, que legal ter banda, né? mesmo com briguinhas?

---------------------

In, pergunta pras suas fontes como é minha performance de 'Total Eclipse of the heart'?

----------------------

Drica, criança pra mim, só maior de 10 anos, menor que isso eu acabo virando amiguinha e perco autoridade!rsrsrs

----------------------

Bella, tava meio na cara, né?hihihi

----------------------

Ana D você é uma das minhas visitantes mais sensiveis, com tão poucas palavras disse algo que me acertou em cheio!

thanks, dear!

Andréia disse...

Oiii!!! estou amando conhecer seu blog!! Um cantinho muito "aconchegante" rsrsrrs

Beijos e beijos!!!!!

fabiana disse...

Eu escrevo bilhetinho em uma caderninho do snoopy. Achei fofo a coisa do carimbinho com borboletinha e nomezinho, coisa de mulherzinha é comigo mesma.

Andrea disse...

Nossa, que pessoa interessante é você. Somos parecidas nisso de neutralizar a timidez com tagarelice. Ninguém entende, né? Bjs

Cinthya Rachel disse...

ai renata cristina! adorei saber mais de vc! qto a ser bipolar acho que toda mulher é um pouquinho. e eu tb sou anti social! e tb tenho dois nomes, beijos Cinthya Rachel, heheheh