terça-feira, 9 de outubro de 2007

Síndrome de Chuchu


Hoje nos meus caminhos fiquei pensando: não sei se eu estou cansada, estressada ou sei lá o que...

Eu acho que tô é com 'Síndrome de chuchu', sabe? Sabe quando nada tem gosto, nada te diverte, tudo é sem graça? Acho que é isso.


Hoje de manhã eu tava tão cansada, mas tão cansada que eu passei quinze minutos, eu disse QUINZE minutos, em frente do computador olhando pro monitor sem fazer nada.


Nada.


Necas de pitibiriba.


Niente.


Nothing.


Inerte.


Parecia uma zumbi.


E eu tinha [ou melhor, tenho] 2387483873467644 de coisas pra fazer, pro trabalho, em casa, meu quarto estava por arrumar, o almoço por fazer e eu lá...


Só faltava babar...


Daí eu fico pensando, eu trabalho tanto, faço tanta coisa, compro tanta roupa bonita, me arrumo tanto e pra quê mesmo?

19 comentários:

Andrea disse...

Eu tô com síndrome da pimenta!

Anônimo disse...

ai, acho q eu tenho isso aí tb. qual é o nome msm??
mta identificação com esse seu blog. podia ser eu.... :P
bjs

Ingrith disse...

Uai, pra vc! ou acha que vc faz tudo isso pros outros?

Lá Ruivona disse...

Pode mandar internar agora, ou só no final do dia?
huahauhauha...

A Jana e o Ti disse...

se anima, mulher!
(bem eu pra falar... ando meio 'chuchu' - adorei - tb... tb com 28759275692379 páginas pra estudar e nada...)

Andre Viegas disse...

Pois é, tem q fazer pra si mesma.

E "brancos" acontecem. Acho q já fiquei assim por horas. Me senti uma pedra.

Pelo menos dá pra ver as ondas da janela, aqui.

(se bem q isso tb me faz ficar catatônico)

Andre Viegas disse...

E o q é "síndrome da pimenta", xará?

(se ela voltar aqui)

anouska disse...

ah. eu acho que tem a ver com o que você falou aí embaixo. é a síndrome de outubro. a gente tá cansado, esgotado, tem hora que a mente não aguenta. eu estou no meu limite, a hora em que a corda arrebentar a coisa vai ficar feia. vai melhorar, quilida. muita cuca no lance ou então a gente surta. [meu trabalho foi aceito em campinas e eu vou. and I'll do my best pra tentar passar por são paulo e ver meus amiguinhos. anota aí: 29, 30 e 31 de outubro] bjs!

By Ana D disse...

Vc diz que não fez nada ? putz, só ter criado " a síndrome do chuchu" valeu...Gostei disso ! Vc usou sua criatividade, apesar do "buraco negro" que vc acha q mergulhou...Mergulhou nada, é so um cansaço passageiro, né não ? beijo !

Drica Menezes disse...

bah...ultimamente eu ando pensando mto sobre isto...a gente trabalha tanto, compra um monte d coisas legais...e as vezes tá tao cansada no final d semana q nem sai...nem usa tudo aquilo q comprou...ou usa pouco....ando pensando q além disto...a gente fica mto pouco tempo curtindo a casa, as nossas coisas....sei lá....ando refletindo mto sobre isto....ai ai duas deprês nao dá...vamos nos animar...hehehe....bjao!

Galega disse...

ai miga...fica assim nao!precisamos de uma sessao msn p rirmos bastante!

Santos disse...

voce trabalha porque tem talento e competencia, voce tem vaidade porque se gosta, se das as coisas e se ve bonita porque faz por merecer..
voce primeiro, os terceiros depois, ninguem absolutamente ninguem vale a nossa nulidade, e a "metade da laraja" nao vale o estado depressivo.
a bibilia ja antecipava o problema dizendo que nao é bom o homem andar só.
mas so porque andamos so, nao quer dizer que a vida nao é boa e nem desmerece o que temos feito.

fabiana disse...

É o fim do ano, meio que, cabeça vazia, mente inerte, saca? É o cansaço...

Fê Guimarães disse...

E eu tô com síndrome de abobrinha...

Galega disse...

não trepa né fer!


ps: sorry rê, não ia perder a oportunidade!

Renata disse...

gentem, eu fico um dia fora e vcs se acabam por aqui?hauhauhauhau

acho que é isso mesmo, a chegada do fim do ano, muito trabalho acumulado, uma certa deprezinha [ou não] falta de um macho alfa, tudo isso junto dá esse resultado fantástico!

mas fala se ter um blog e pessoas interesantíssimas que compartilham dos seus pensamentos não dão um tempero no chuchu?

Cinthya Rachel disse...

idem amiga, to solidaria na síndrome. nao sei o que é pior, qdo a gente esta no puro ocio e nao tem NADA pra fazer mesmo, ou qdo a gente tem milhoes de coisas e nao consegue fazer nada. e esse lance de fazer almoço todo dia tá me surtando

Helen disse...

Eu nem gosto de fazer essa última pergunta que vc teve a CORAGEM de fazer: pra quê?

justfeel disse...

Olha, por menor empatia que eu consiga demonstrar com esse comentário, vou dizer que também tou assim.
Não adianta muito, mas parece interessante, nesses momentos, aderir à campanha do nadismo (achei por aí, no blog de alguém), já ouviu falar? (procura no google, oras).
Ah!, André Rafael, muito prazer.