domingo, 4 de novembro de 2007

Marmita velha e requentada

Relacionamento é relacionamento, certo? Seja de amigo, namorado, familiar, seja de qual tipo for.

Esses dias estava assistindo Will & Grace e rolando de rir e ao mesmo tempo me deu uma saudade enorme de um amigo que era exatamente como o Will e eu era como a Grace. Estávamos sempre juntos, horas no telefone DIARIAMENTE, finais de semana onde um estava o outro estava junto, ou seja: unha e carne.

E nossa amizade acabou porque eu pisei na bola big time. Mas já faz um bom tempo que isso aconteceu e voltamos a falar, mas só via msn, orkut. Engraçado como relacionamento é seja qual for a natureza dele.

Não adianta mais esquentar essa comida. Nunca mais terá o mesmo gosto.

E eu sinto falta dele, e como.

15 comentários:

Ingrith disse...

Eu tenho uma marmita dessa, pior que agora voltamos a nos falar, mas nunca será a mesma coisa...

Anônimo disse...

sei como é rê... chato né? e a gente sabe q não fica igual, mas ficam os dois meio q fingindo q tá td bem...
de repente melhora com o tempo q vcs voltam a se falar e se ver tb.
bjks

Galega disse...

rêzinha, eu tb pensava assim,mas dependendo do perdão(sempre ele lembra?) o gosto volta.

eu ja passei muitos meses sem falar com uma grande amiga de infancia por conta de brigas. Voltamos a nos falar e no começo era estranho demais,mas o tempo cura tudo.

Tô torcendo por vc!

Drica Menezes disse...

é ruim mesmo né....as pessoas vem e vão de nossas vidas, mas sempre fica um cheirinho d saudade...

A Jana e o Ti disse...

tb pisei na bola com uma amiga. e vira e mexe pego o telefone, chego a ligar, mas nunca consigo falar com ela. e, ainda que conseguisse, acho que teria a mesma sensação que vc: essa marmita não esquenta mais...

Andréia disse...

É a vida....muita coisa fica pelo caminho....o jeito é comer algo mais fresquinho...rsrsrsrsr

Helen disse...

Depende dos motivos, né? Algumas coisas o tempo conserta, sim, mas outras deixam marquinha. Já pisei na bola e já pisaram comigo, é chato em ambos os casos :( E é muito mais chato quando acontece com alguém de quem a gente gosta muito... entendo você...

beijo!

fabiana disse...

Depende, néam? Eu queria muito um Will na minha vida, mas tenho medo de assim como em alguns momentos ele e Grace confundiam as coisas, eu também me confundir. Essa coisa do amigo perfeito, te faz querer que ele seja o namorado perfeito também, sei lá, ainda mais se for gato como o Will.

fabiana disse...

Eu acho também que amizade não morre não. Mesmo que por agora pareça marmita requentada, se os dois forem perdoadores a coisa volta ao normal.

Renata disse...

ele é gato como o Will...

Denise disse...

rê, esquentar não dá pra deixar igual, mas dá pra criar e fazer aquele mega jantar de comida de ontem reciclada, sabe? um ovo mexido ali, um tempero extra aqui e pronto.
o tempo cura tudo. e eu adoro metáforas de comida.

By Ana D disse...

Sou partidária dessa máxima tambem: café requentado não da...rs

Fê Guimarães disse...

Uma grande amizade acaba sendo parecida com um casamento: chega uma hora em que o excesso de intimidade acaba anulando um pouco a individualidade de cada um...

Renata disse...

pois é, igualzinho casamento, com todos os altos e baixos e discussões de relação...

o jeito é viver com a saudade e ponto final!

mulher é um bicho saudoso demais mesmo!

Andrea disse...

Eu também tenho um Will!!!!!!!!!!

Ai, eu não sei nem parar de falar nem muito menos voltar. Weird.