quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Troca em cadeia

Eu volteiiiiiiiiiiii! \o>

Vocês não estão felizes? Vocês não estão a dar pulos de alegria?

Ok, não precisa responder, vamos voltar ao que interessa...rs

Estou participando deste meme aqui

Trocar trabalhinhos feitos por nós mesmos. Então, os três primeiros a comentarem nesse post, receberão um presentinho feito por mim! Aí quem ganhou os presentinhos têm que se compremeter a repassar a brincadeira em seus blogs também. O prazo de entrega é de 365 dias. Valendo!!!

Ah, não tá reconhecendo na foto não? Sou eu uai! com um protótipo do que as pessoas vão receber, mas lembrando que o prazo é de 365 dias e o tema do presentinho pode ser outro também, né?

9 comentários:

A Jana e o Ti disse...

Rê, são biscoitos glaçados?! O que quer que sejam, estão liiiiindos! Que prendada, moça! que fofo! ensina?! Vou aproveitar o feriado pra fazer enfeitinhos de Natal!
PS: Nossa, ow, todo blog que entro agora tem esse meme! rsrsrsrsrsr...
Bjocas!

Mel ♪ ♪ disse...

que fofo!

bem que eu gostaria de participar, mas não tenho o menor talento para trabalhos manuais.

Costumo dizer que tenho 2 mãos esquerdas. Sou um perigo com lâminas e tesouras.. haha

beijos

Anônimo disse...

Eu quero!!! Eu quero!!!
Será q deu tempo??? rsrsrs...
Bjão

Renata disse...

deu tempo pra todo mundo!

*weeee*

^^

e sim, são biscoitos de especiarias cobertos com glacê!

:D

Ingrith disse...

nham nham nham, minha mão coçou pra ganhar um biscoito, mas acho que eu vou buscar pessoalmente, só falta eu assaltar um banco, rs

fabiana disse...

Que lindo! Meu sonho é ser 'moça prendada'!

Helen disse...

Que lindos! Não sei se teria coragem de morder :)

Renata disse...

a graça é mordê-los e comer tudim tudim!

^^

anouska disse...

se eu tivesse algum talento, fora fazer bolos, juro que entrava nessa corrente-pra-frente... achei bem fofo. bjs