domingo, 16 de dezembro de 2007

Cartoons & me


A Bella me passou esse meme e eu adorei! Já estava lendo nos blogs por aí e lembrando dos meus desenhos prediletos, sabe? Mas não são exatamente os da infância, alguns só passaram a existir quando eu já era bem grandinha. Vamos lá:

O fantástico mundo de Bobby era a diversão das minhas manhãs não lembro quanto tempo isso faz,
mas era! E eu lembro que o nosso querido SBTelho não dublava as musiquinhas e por isso eu aprendi a cantas TODAS, eu disse TODAS e até hoje eu vivo cantarolando por aí.

Os Flinstones porque eu achava o máximo viver na idade da pedra[da licença que eu era criança?] e meu pai imita o Fred e o Barney I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O e eu ficava imaginado aqueles eletrodomésticos, aqueles carros que você tinha que correr descalço e tudo mais? Ai ai ai, deu até saudade de ser criança... E do meu pai gritando: Viiiiilmaaaaaaa! hahahahahaha

Outro que eu não perdia de jeito nenhum eram os Jetsons, porque eu adorava tudo isso nos Flintsones, né? Então achava o opsto dos Jetsons tudo de incrível também! Eu era bem pequena nessa época, tempo de escola mesmo, achava que quando eu crescesse ia ter robês em casa, aquelas máquinas que els tinham e tudo mais.

A primeira vez que eu vi uma esteira rolante num supermercado eu pensei sozinha [nossa, igual no desenho dos Jetsons!]
Dos atuais eu adoro e se eu posso assisto sempre As meninas super poderosas. Porque eu rolo de rir. MUITO. O professor é muito engraçado, e elas são impagáveis, além de fooofas até cansar, né? Eu na faculdade já, no alto dos meus 20 anos tinha caderno nas meninas superpoderosas, pense? Um mulherão do meu tamanho andando com caderno nas meninas super poderosas? Mas é porque eu gosto muito mesmo. E paro tudo pra assistir até hoje.

7 comentários:

Anônimo disse...

legal q tenha gostado do meme rê!
eu tb gostava dos flinstones e adoro as meninas super poderosas! tenho camiseta delas, chaveiro, caderno tb! aliás, até hj meus cadernos da facul são de coisas meigas. ultimamente tenho usado do ursinho puff. coisa mais fofa!!
bjs
p.s. não vai repassar o meme??

Unknown disse...

Disse tudo Rê, seja de que forma for, tudo aquilo que nos remete à infância deve ser perpetuado. Ótimo gosto o seu.

Aproveito para desejar uma ótima semana

Ingrith disse...

Os Flinstones e Os Jetson só podem ser do mesmo criador, nunca vi algo tão parecido e diferente ao mesmo tempo hehehe Tb era apaixonada por eles!!! Adorei esse meme!

fabiana disse...

Adorava os Muppets e queria muito ver a cara da babá, só víamos as meias listradas! Hahahahaha

Adoro o Bobby também!

By Ana D disse...

Até hoje adoro desenhos rsrs...O meu preferido sempre foi Caverna do Dragão hahahaha....

Renata disse...

Tb adorava Flintstones e Jetsons. Vc se lembra de um desenho onde os flintstones e jetsons se encontraram?? Foi o máximooooooo!! rs!

Andrea disse...

esse meme foi muito fácil, néam?