sábado, 8 de dezembro de 2007

Quero uma camiseta assim

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem lugares onde você leva um desenho e eles põem numa camiseta pra você. É só estar num tamanho razoável e aceitar que transfer não é a coisa mais perfeita do mundo... mas eu não sei onde no Rio tem, só em SP! =)

Renata disse...

eu sou de SP Klein e até sei onde tem, mas sabe que ainda tô amadurecendo a idéia...hehehe

Anônimo disse...

hehe, adorei baby. eu sou adepta de namorado feio. só tive um namorado q dá pra chamar de bonito. o resto era td feio. feio é melhor. ele tem q se garantir com outros atributos e as frangas não caem matando! hahaha! e tb não pode exigir mto d emim já q é feio. ótimo! e viva os feios!

anouska disse...

hahahahahaha, cara. essa teoria da bella faz todo o sentido. bjs!

Ingrith disse...

Eu e o Arletinho somos um casal feio? Faz uma camiseta pra mim tb ;D

Andrea disse...

ugly sex is the best, já dizia Charlotte York.