quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Tão parecidas...


Todo Natal é a mesma coisa. Eu passo com meu pai e minhas irmãs e sempre descubro alguma coisa nova sobre elas, afinal estão crescendo, né? Poxa, a Mariana já vai fazer 15 anos! 15 anos! Uma moça crescida já!

Ontem fomos dar uma voltinha, as três meninas do seu Antônio e paramos pra comer alguma coisa no Mc Donald's pra variar, né? Sentamos eu e a Mariana de um lado da mesa e a Verônica na minha frente, quando ela vira e solta essa:

- Nossa, vocês duas são iguaizinhas, né? Só eu sou diferente, credo!

E as três começaram a rir, porque não tem um lugar que vamos quem alguém não pergunte se elas são minhas filhas...

Mas o que eu não consigo tirar da cabeça é como a Mariana se parece comigo, é como se eu tivesse uma irmã gêmea com 15 anos de diferença! Mas veja bem, as mães são diferentes, como é que se explica isso?

Será que se um dia eu tiver uma filha ela será como ela? Sei lá, só sei que eu passei o dia todo corujando a pobre menina, afinal, com todos os probleminhas familiares que nos assolam, não posso desperdiçar esses momentos, não é?

11 comentários:

Galega disse...

lindas! as duas!

Anônimo disse...

nossa vcs são parecidas msm, hein?? eu tenho uma irmã por parte de pai tb, ma snão tem nada a ver comigo.
bjks

Ingrith disse...

É o sangue do Seu Antônio que é forte!!!!

Vcs são lindas... mas eu quero conhecer sua irmã gêmea!!! hehe

Renata disse...

pois eu também acho que é o sangue do negão que grita, viu?

afinal, nem trocando de mulher ele conseguiu mudar a forma das meninas!rsrsrs

Anônimo disse...

doidera né...hehe
Eu por exemplo...sou muuuiiito parecisa com a minha irmã por parte de pai (mais velha)...agora com a caçila que é irmã da mesma mãe e do mesmo pau eu não tenho nada de parecido...rs
vai enteder...
bjs

boas festas!
=)

Lá Ruivona disse...

São desses momentos que tiramos força pra superar os problemas familiares.
Eu nao tenho nenhum irmão que pareça comigo... alias, eu é que não pareço com ninguem mesmo! hauhauahuah...
Bom ano novo!

Helen disse...

Rê, vc aceita feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado?

É sincero :)

um beijo!!

Renata disse...

Nossa, suuuuuper parecidas mesmo. Eu nem falo muito pq tenho 3 irmãos e nós 4 somos iguais!!! rs!

beijos, linda e um ano novo maravilhoso pra vc!
Re

Mel ♪ ♪ disse...

Não sou nenhum pouco parecida com minha irmã. Mas em nada mesmo. Sabe quando uma apresenta a outra pra alguém e a pessoa faz aquela cara de espanto? Pois é...

Anônimo disse...

=] Tô saindo de férias do caos em que se encontra a realidade no momento e indo pro meio do mato, pro meio do nada, sem gente falando na minha orelha, sem reforma, sem barulho, sem net... (nada é perfeito, né??!! rsrsrs)
Então passei pra te desejar tudo de bom nessa nova etapa que se inicia e que 2008 venha te proporcionar muitas coisas boas, com muita saúde e alegria!!
Até ano que vem!!

PS: não esquece de pular sete ondinhas, comer lentilha (moderadamente pra não começar o ano tendo que fazer regime..hehehe)
e chupar as uvinhas, que agora não me lembro quantas são...
Supertições à parte, feliz ano novo!!

Bjão!

Renata disse...

eu aceito TUDOOOOO de bom que vcs me mandam pq foi daqui do blog que tirei mta força e energia positiva nesse 2007!

e viva 2008!