domingo, 13 de janeiro de 2008

E eu bem sabia que era questão de tempo pra tudo ficar bem bom...ou melhor ficar ótimo.

Não estou de férias como todo mundo sabe, então quando tenho uma folga eu leio os blogs todos, mas não consigo comentar porque tem sempre alguém de olho...

Mas meus dias andam tão bons que ando com o tal do sorriso de orelha a orelha do post anteriores sempre renovado, e a tal da alegria não vai embora nunca, a danada!

Ontem fui 'dar uns bordejos' com uma amiga que não via desde o ano passado [como se fizesse muito tempo] mas a chuva que caía era tanta, que ficamos rodando dentro do carro mais de duas horas até de resolvemos parar no lugar de sempre...rs. Foi divertidíssimo! Colocamos TODOS os assuntos em dia.

De tarde tinha saído em busca da agenda perfeita. Tinha que ser semanal, porque gosto de visualizar a semana toda pra me organizar. Achei. Comprei. Mas também achei DVDs por R$ 12,99 e tive uma síncope, saí de lá carregada:

Sou a pessoa mais feliz do mundo.

Tenho certeza disso!

[mal sabem vocês que tá pra melhorar]

10 comentários:

Ingrith disse...

Eu tb sou a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho vc como amiga!

Pena que esse passeio não foi comigo, né?

Saudades...

Mel ♪ ♪ disse...

Eu sempre fujo dessas promoções de DVD pra não ter um ataque comulsivo-consumista e levar um mooonte.
Vício.

Beijocas pessoa-mais-feliz-do-mundo.

Renata disse...

ain..

In, é verdade, mas toda vez que vou lá, eu lembro da melhor surpresa de aniversário que já tive na vida!

tá vendo como sou a pessoa mais feliz do mundo?

--------------------

Ai Mel, nem fala nisso! Eu parei de olhar os DVDs pq senão ia encontrar mais filmes bons e trazer pra casa...rs

A Jana e o Ti disse...

Me conta: porque só eu não consigo achar 'O fabuloso destino de Amélie Poulain'? ah, nemmm! sou louca pra ver esse filme e aqui em BH simplesmente não acho...

E 'Sociedade dos Poetas Mortos'? Vixi, marcou minha vida esse filme. Adouuuuro!

Helen disse...

Onde!? Conta aí, menina!

Deixa melhorar :)

beijo!

Lá Ruivona disse...

Chicago eh demais!
A Queen Latifa tá show de bola!
ADORO!

Bjus!

Renata disse...

Que delícia, heim? Tomara que esse sorriso de orelha a orelha fique por aí o ano todo!

Andréia disse...

Ahhhh os sorrisos apenas começaram! Você tem um ano inteiro de alegrias pela frente!!!Pode preparar o maxilar!! hehehehehe


Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Andrea disse...

Rê, tá sabendo alguma coisa da Ingrith? Divida as notícias assim que tiver. Beijos

anouska disse...

ah, eu tenho o 'sociedade'. e o último comprado por aqui foi 'a outra', do woody allen. mas agora tem que parar, né? antes de comprar novos, preciso ver os que ainda estão no plástico!! bjs