quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Essa família é muito unida...

Cá estou eu, fazendo meus primeiros contatos internéticos do ano quando meu caríssimo irmão me chama no msn para uma conversa com vídeo:

- Olha só quem tá no msn!
- É a gostosa da Tia!
- iá iá iááááá [Maria Eduarda tentando dizer alguma coisa olhando pra câmera]
- E aí como que foi o almoço do dia 1º?
- Foi bom, todo mundo sentiu sua falta, mas sentiram mesmo foi a falta da Dudinha, né?
- Esse povo nem liga mais pra mim depois que a guria nasceu!
- Ia gá gá gá iááááaáááááá [acho que dessa vez ela disse algo tipo: eu sou a estrela da família agora, pela cara sapeca dela]
- Mas então, me conta uma coisa, sobrou muito doce? Acho que comi pouco no dia 31...


[...]

4 comentários:

Ingrith disse...

Igual na minha família, tudo agora é o tal do DAVI!! Tudooooooo tô carente!

Renata disse...

mas vc reparou que a preocupação dele era saber se sobrou doce?

só se pensa em comer nessa família!


hahahahaha

anouska disse...

a minha religião proíbe terminantemente conversas com a família no msn... hehehe. bjs!

Andrea disse...

eu também sou fã da Maria Eduarda..hahha...mas conversar com irmão pelo msn é tipow o cúmulo da nerdice, não?