quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mea culpa?

Minha madrasta está com um tumor no pâncreas e na vesícula. Foi isso que disse meu pai. Ainda estou digerindo a informação, mas não sei ao certo como entender tudo. Estou aqui torcendo pra que seja apenas algo que depois de uma cirurgia simple, esteja resolvido.

Mas por que mea culpa? Por que quem me conhece bem, ou pelo menos até a página três sabe que eu não morro de amores pela minha madrasta. Não depois dos acontecimentos do ano de 2005. Sabe genro quando faz piadinha maldosa a respeito de sogra? Era eu fazendo piadinha maldosa a respeito da minha madrasta. Mas nunca, jamais quis o mal dela. Nunca.

Nunca pensei também que fosse receber uma notícia dessas com um impacto desses, como se fosse com minha própria mãe, sabe? Ela, minha mãe, que me consolou o dia todo, porque foi difícil esconder o quanto eu fiquei mortificada.

12 comentários:

Ingrith disse...

Ai amiga, sei como é isso, mas em momento algum vc tem que pensar que foi desejo seu pra que isso acontecesse!

Fica tranquila que tudo vai dar certo!

Força amiga!

J. M. disse...

Eu adorei o nome do teu blog. Vou passar sempre por aqui...rs

Drica Menezes disse...

puxa vida, sinto mto! espero q tudo se resolva e q ela fique bem...bjao!

Jackie Götzen disse...

Acho que Janeiro de 2008 chega como o mês de notícias chocantes!

Sem contar os falecimentos dos atores..que estão sendo postados por ai....

Já deu né????

Que venha FEVEREIRO e o ano começe!

fabiana disse...

Gente! Que coisa chata. Fique bem tudo vai se resolver!

Beijocas

A Jana e o Ti disse...

Entendo, Rê... vc se tocaré normal, afinal, é uma pessoa que faz bem para o seu pai, né? Mas fica tranquila, Deus sabe de todas as coisas.
Bjos!

Renata disse...

Re, não se sinta culpada não, querida. Ninguém é capaz de gostar de todas as pessoas do mundo, o que tb não significa que desejemos o mal dessas pessoas. Torço pra que tudo se resolva! Um beijo, Re

Anônimo disse...

nossa rê, q chato isso... poxa, tomara q não seja nada sério msm e fiquei td bem. não fiquei se martirizando pq não temos o controle sobre essas coisas e não tem nada a ver contigo.
bjs

Renata disse...

Obrigada gente pelo apoio, super obrigada mesmo!

eu já estou melhor, já passou o susto...

ela vai operar quarta-feira dia 06/02 e vamos saber se é benigno ou não e se Deus quiser não há de ser nada grave!

Helen disse...

Re, a gente não é capaz de amar todo mundo de paixão. E raramente o que a gente sente com essa antipatia é ódio mortal. Daí a gente fala essas bobagens mesmo, da boca pra fora. Claro que você não desejou esse tipo de coisa pra ela! A culpa é um venenão, não deixa chegar perto de você, não...

Melhoras pra ela e um beijo pra você :)

Galega disse...

ai amiga, q coisa chata! sei bem a aflição q vc esta passando.

Nao se culpe, é normal nao gostar de madrastas, padrastos e enteados...A doença dela nao foi vc que causou

Conta comigo pra chorar, rir e desabafar se quiser tá!

beijo, te lovo

Andrea disse...

Esteja de prontidão para o que ela precisar. É a melhor maneira de lidar com o imponderável: agir.