terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Priceless


From: cabeção@amigopratodahora.com.br
To: garotatempestade@temumcaosdentrodesi.com.br
Subject: RE: Ei, cabeção!
Date: Tue, 8 Jan 2008

Oi Rê! Nossa, nem sei o que responder para a garota tempestade. Espero que seja um ano lindo, pois você sabe que mesmo antes de estarmos juntos sempre desejei o melhor para você, pois consegui ver o seu melhor. Trate de ser feliz se não quebro a sua cara kkk!!!!

TE ADORO DE PAIXÃO!!!!
Beijos e mais beijos!!!
[tem coisas que te fazem um bem danado quando vem de um amigo, não é mesmo?]

11 comentários:

Aline disse...

Linda, os amigos são a maior fonte de alegria na vida, trust me!

Beijocas com saudades!

Ingrith disse...

Hummm... sim mas o que a garota tempestade falou pro cabeção?

Melhorou da dor nas costas?

Renata disse...

a 'costa' como diz minha sobrinha tá meio empenada ainda, acha?

eu tava batendo papo com o cabeção, falando amenidades e ele vem com essa...não é 'O' fofo?

A Jana e o Ti disse...

Amigos sinceros fazem um bem danado... já os mais ou menos... eu acho que eu tenho dedo podre pra gente esquisita...

Liz / Falando de tudo! disse...

Olha eu aqui, navegando por alguns blogs! O teu é bacana...na verdade o meu é novo, ainda nao tenho uma identidade definitiva, ai eu fico assim...olhando o dos outros pra ver se melhoro o meu!
O teu é bem legal
merci

Anônimo disse...

como assim 'msm qdo vem de um amigo'. não é bom justamente pq veio de um??! :-)
bjs

Renata disse...

Bellinha, é que esse tipo de comentário poderia vir com 'segundas intenções' sacou?

Jackie Götzen disse...

É tipo o seu comentário sobre sua surpresa com o meu blog....me fez um bem danado!!!!

ps: Vc terá um surpresa em breve no meu blog....em sua homenagem! Aguarde!!!!

Andrea disse...

Porque "mesmo"? hahaha

Renata disse...

pronto, arrumei, tá bom assim?

:p

Drica Menezes disse...

amigos são td d bom!!! bjao! :D