quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Redecorando e mudando de vida



Eu lembro de um dos episódios de 'Sex and the City' em que a Miranda decide mudar o Carma da cama e do quarto dela. Ela compra lençóis de excelente qualidade, troca todos os travesseiros e comenta com a Carrie que se ela mudar a maneira com que ela trata a cama, ela assim vai atraor coisas boas para o quarto e para a vida conseqüentemente.

Bem, se isso funcionou no seriado, não importa. Se vai funcionar na vida, tampouco. Mas que é divertido ter um ataque de feng shui e mudar tuuuuudo, da cama ao guarda-roupa, os lençóis todos e colocar tudo abaixo, isso é.

Hoje enfim cheguei finalmente na parte mais esperada do meu ataque de mudança: a cama. Cheguei a conclusão de que alguém nas minhas proporções merecia uma cama à altura, não é mesmo? Pois de agora em diante dormirei numa cama que me envolve, que me comporta IN-TEI-RA pois assim mereço. Roupas de cama? Em tons de violeta e lilás. Por quê? Porque essas cores as cores que mais gosto na vida e têm grande significado pra mim [inclusive espiritualmente].

E sabe o que está sendo gostoso nisso tudo? A companhia da D. Lucinha, minha mãe. Ela sempre tem idéias ótimas, sempre soube disso, mas nós nunca fomos tão amigas como agora [coisas de mãe e filha, sabe como é] no final das contas o Extreme Makeover Home Edition serviu pra muito mais do que mudar somente o meu quarto!

4 comentários:

Drica Menezes disse...

to precisando dar uma mudada por aqui tbm, hehehehe...pra tentar atrair umas coisas q quero de uma vez, ai ai...bjao e parabens pelas mudanças! :D

Anônimo disse...

menina, aqui em casa minha mami é adepta total!! ela fez o curso há uns 8 anos atrás e mudou a casa toda totalmente. coincidência ou não, nossa vida melhorou bastante dps disso. eu super acredito nessas coisas! boa sorte com seu novo quarto!!
bjks

Andréia disse...

Comprar é muito gostoso, ter coisas novas faz bem pro corpo e pra alma! Parabéns pelo novo quarto!

Beijos!!!!

fabiana disse...

Adoro mudar tudo! No fim do ano pintamos a casa e eu troquei móveis de lugar e comprei coisas novas, foi o máximo!