quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Eu sobrevivi!

E voltei pra casa mais rápido do que eu esperava, o que me torna uma excelente candidata para próximas cirurgias [bisturi me aguarde].

Bom, o engraçado de fazer uma cirurgia numa maternidade é que você invariavelmente passa pela sala de pré-parto, sala de cirurgia e de pós-parto, né? E como quem me operou foi minha ginecologista e ultimamente eu andava pelo consultório dela quase que semanalmente, eu invariavelmente via sempre as mesmas gravidinhas por lá.

E qual não foi minha surpresa na sala de pré-parto quando vi a minha vizinha de leito? Era uma gravidinha que estava na sala de espera comigo na última consulta. Pergunta se ela começou a bater papo comigo?

-Você vai operar? [eu pensei: não vim tomar sorvete aqui porque o ambiente é mais esterilizado]

-Vou sim.

- Quem é sua médica? [ela deu um sorriso de quem tava morrendo de medo e precisando conversar]

- Dra S e a sua? [já me ganhou, gravidinha safada! eu tentando me concentrar em não subir a pressão e não espirrar pra médica não ver que eu tava resfriada! tudo recomendação da Ingrith]

- A minha também, ela é excelente, né?


Bom, sei que dali pra frente o papo enveredou por uns caminhos que quando a enferimeira voltou me perguntou se eu tava nervosa, eu disse que não e ela já respondeu: 'Deu pra notar, tá dando assessoria psicológica pra vizinha!'

Só sei que de hospital não tenho mais medo, desse específico então...nem pensar! Quero fazer tudo lá agora!

Agora estou de licença 5 dias e fazendo umas compressas de gelo nos pontos. Um problema a menos pra resolver antes de fazer 30 anos, hein? Tá chegando!

Quem conseguiu ler até aqui obrigada pela força, viu?

Beijocas

16 comentários:

shiuuuu disse...

Convido-te para apareceres e participares no desafio do Shiuuuu.

Fê Guimarães disse...

Que ótimo que já tá bem assim! Boa recuperação, minha querida! Daqui há pouco, já tá pronta pra outra...rs!

Ingrith disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não conta que te ensinei coisa errada, o que o povo vai pensar de mim?

Mas que bom que deu tudo certo... e vai em frente, qdo a gente opera e não tem dor é tão bom!!!!!

fabiana disse...

Foi redução tb? Melhoras...

Renata disse...

quem me dera fosse a redução do estômago!rs

foi não Fabi, foi beeem mais simples!

:)

Vinicius disse...

humm que bom que deu tudo certo...
eu tenho um medo de hospital rs..

disse...

Vc tá bem mesmo né?
Não tá faltando nada?
Pq teve um amigo meu que foi extrair as amígdalas e voltou falando fino e dizendo que se chamava Veruska!

A Jana e o Ti disse...

eu não entendi l.h.u.f.a.s, mas fico muito feliz de saber que foi tudo tranquilo e já tá boazinha, lindona!

Andréia disse...

Ótima recuperação pra você Rê!

Beijos!!!!!!!!!!!!

Camila disse...

yey!! eu li até o fim!!! parabéns pra mim!
\o/

hahaha, brincadeira rê, q bom q vc tá great entaum....

bjs chuchu

Drica Menezes disse...

dai menina! q bom q vc ta bem e ja ta blogando! fico feliz!!! se cuida, aproveita e descansa! bjao! :D

Anônimo disse...

querida, q bom q deu td certo e vc já está em casa. agora fique aí quietinha q nada de compras no ibirapuera! hahaha!
mil bjs

Renata disse...

Many Thanks, people!

:D

Ro, eu fui pro hospital pra tirar uma coisa, e não, não tá faltando nada aqui e meu nome continua sendo Renata...e tb não anexaram nada ali não!hahahahahaha

Vinicius, eu perdi o medo de hospital com essa cirurgia!hehehe

Agora vou ali sentar no sofá que essa cadeira dura me mata! ai!

Beijooooooo

Jackie Götzen disse...

Xi...nem sabi da operação! ( Ando sumida por conta do treinamento) Mas já tá em casa...que bom!!!

Sobre assessoria...não fale esta palavra perto de mim....pelo menos enquanto eu não estiver em BSB!

Ah...sobre sorvete...amei a resposta!!!

Ana disse...

ei, querida. Fico fora uns dias e perco isso tudo, e'? Que bom q esta' tudo bem... beijoca

Andrea disse...

Que bom que deu certo. Beijinhosssss