sábado, 2 de fevereiro de 2008

Fazia um tempão que eu não mexia nos meus cds e ouví-los então, nem lembro da última vez que abri uma daquelas caixinhas! Mas com essa coisa de mudar as coisas de lugar eu acabei mexendo em muita coisa que tava intocada. E lá no meio eu achei uma coleçãozinha de cds da Revista da radio 89fm, mas do tempo que ela era decente, quando a 89 era ainda a radio rock [quem é de sampa vai entender o que estou dizendo]

Daí resolvi ouvir e matar as saudades da minha [não tão distante] juventude!

Essa do Smash Mouth bem no comecinho da banda...sabia que é um cover?[e eu que queria o vocal do Smash Mouth pra mim, né? Me desculpe se eu não gosto de sarado e bonito]

E essa banda aqui eu lembro desse vídeo que eu sempre achei divertidíssimo. Pena que tudo que eu acho muito legal, acaba sumindo do mapa...

2 comentários:

A Jana e o Ti disse...

tecla sap pra mim, rê...

sabe o que procurei igual doida dia desses? o seriado que vc disse uma vez que é a nossa cara! poxa, não acho aqui em bh...
:(

Mila disse...

Oi amoreeeee
nossa mew..
esses dias eu tava fazendo isso
mas com fotos..
vi fotos de quando eu era pekena.
de momentos maravilhosos na minha vida...e ruins tb..
momentos ke tenho saudade..
dos nossos encontros..
tenho todas as fotos reveladas..
ai ai..saudades sempre.

te amoooooo
bjusssssss