terça-feira, 18 de março de 2008

Tiaaaaaaaa


- Ô tiiiiiiiia, pode copiar no caderno? - Não é tia, é teacher ô!
--
- Ô tiiiiiiia, tem que pular linha?
--

- Ô
títcher, posso apagar a lousa?
--
- Ô tia, sabia que eu tenho um dicionário?
--
- Tia, a gente vai brincar com aqueles bonequinhos ali? [os fantoches numa caixa no cantinho da sala]


E eu ando assim, agora. Virei a Tia/Teacher porque alguns tem 5 anos e não acostumaram ainda a me chamar de teacher.

Se vocês vissem cada cara gostosa, cada bochecha rosadinha, também iriam achar fofo quando te chamassem de tia.

[só perde pra minha sobrinha, a Dudinha, que já está com 11 meses, apontando pra todo mundo e perguntando: - é papai? é mamãe? é neném? - foooofa até!]

14 comentários:

Diego. disse...

heheheh são umas praguinhas né? eu tenho alunos com cerca de 16 anos [média] e já são encantadores imagina os pequenos... mas acho que eles não gostariam do "tio diego" afinal o "tio diego" é professor de Física hehehehehe

obrigado pelo coment e tem resposta pra vc e pra rubênia lá

bj

Camila disse...

ih eu não tenho o menor jeito com kids!

sou daquelas q manda logo um: "num sou irmã da sua mãe moleque! xispa daqui!"

bjs chuchu!

Renata disse...

Criança é uma delícia mesmo!!

fabiana disse...

Adoro crianças fofas!

janao disse...

Ah! Que gracinha!
Seria tão bom se alguns não cressecem nunca!
Parabéns!

;)

disse...

Mas ninguém ganha do meu Juan que já conversa pra caramba comigo.
E fica "adjuu", "uaaa", "jiiii"...e eu entendo tudo!

Ingrith disse...

oh Tia, coloca foto da Dudinha, tem do Davi no meu flirck!!!

Fê Guimarães disse...

Ensine-os a te chamar de "aunt"...rs!

Helen disse...

ai, que fofura!
tão pequenininhos e já estudando inglês? deve ser muito bonitinho, tia!

bjk!

Drica Menezes disse...

são fofos mesmo...mas imagina 35 deles em uma sala de aula.....sugam até a sua alma, hehehe! bjao! :D

Andréia disse...

ownnnnn Já trabalhei com crianças e foi uma época muito especial pra mim. É realmente encantador!!!!


Beijos!

Camila disse...

ih chuchu, qd vc atualizar eu já devo estar longe pelo andar da carruagem...

Viajarei este fds, mas já vou logo desejando boa páscoa, muito chocolate e muuuuuuuuito descanso!


bjs chuchu e até segunda!!

Galega disse...

vc vai p/ céu direto!sem escalas!

qq pessoa q tem paciencia pra ensinar criança vai pro ceu!

Drica Menezes disse...

feliz pascoa pra vc! bjao! :D