terça-feira, 11 de março de 2008

Vidas passadas

Adivinha quem me passou o teste? Quem disse Ingrith ganhou um aperto de mão!rs

Olha meu resultado:

Olá Renata Cristina,

Na sua outra vida, você era um artista que nasceu no ano de 35 a.C. na região onde hoje fica o Marrocos.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um verdadeiro malabarista da vida. Teve uma infância muito difícil, mas conseguiu driblar os problemas com muita alegria e força interior. Cômico, você nasceu para fazer a alegria dos outros, principalmente das crianças que, enfeitiçadas, olhavam para suas acrobacias nas ruas.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Apagar as dificuldades e desafios não é a melhor solução para ninguém com tantas responsabilidades. A saída é aprender a lidar com os problemas de uma forma mais "equilibrada". Você deve sempre ter uma visão mais positiva, aprender a questionar e a ver a mesma situação sob diversos aspectos. Mas nunca, nunca mesmo, perca a sua alegria de viver!

Faça você também aqui.


10 comentários:

Ingrith disse...

Viu:

"Mas nunca, nunca mesmo, perca a sua alegria de viver!"

Cris disse...

Olha, é uma situação muito difícil mesmo!!!
Nessas horas eu odeeeeeeio msn, orkut etc...
Como disse, bom mesmo é um abraço...rs
Mesmo assim, Parabéééén pra vc, querida, tudo de bom na sua vida...
bjos
www.asesforcadas.blogspot.com

Fê Guimarães disse...

Uma vez fiz um mapa astral no shopping, num computador com um programa próprio para isso. Neste mapa astral incluia a minha vida passada. Dizia que eu havia sido um artesão no Marrocos, mas não me lembro a data. Será que fomos contemporâneos e nos conhecemos na outra vida, Rê? Rs!!!

Cinthya Rachel disse...

o meu deu a mesma coisa que a ingrith

Renata disse...

gente! será que são resultados aleatórios repetidos?rs

assim explicaria, Fê o pq de sermos do Marrocos...rs

e ainda a Cynthia teve o mesmo resultado da In, veja só!

--

Cris, brigada pelos parabéns! e tem jeito não, todo mundo agora só quer saber de msn, orkut e afins...rs

Jackie Götzen disse...

Rê...não é desculpa! Mas ando a mil por aqui!!!!

De qualquer forma! FELIZ ANIVER´SÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helen disse...

hahahaha, preciso fazer isso...

Gump disse...

Olá, moça!!

Fiquei curioso pra brincar de fazer o meu, mas na verdade eu queria ter a idéia de ter feito uma página assim! hehe! Devem ser sim resultados aleatórios, mas é divertido!

Ei, foi seu aniversário esses dias, né? Tô atrasado mas vi no blog da ingrith. Então, parabéns pela sua data e muitas felicidades! :-)

E obrigado pela visita lá no christiangump.net :-)

Ana disse...

quero ver quem vai me dizer a verdade, tipo, q eu fui a maria antonieta e a cleopatra.

Diego. disse...

como diz a ingrith: "continue nadando"

legal seu passado!

bjs