segunda-feira, 9 de junho de 2008

Thank you, Girls!

A-M-E-I

10 comentários:

Renata disse...

Ai que ansiedadeeeeee! To doida pra ver, mas não sei se eu aguento ficar sentada no cinema, duas horas na mesma posição com esse barrigão...Afe!
Mas acho que vale o esforço, né??

Que bom que voltou! Beijinhos, Re

Ingrith disse...

Será que 2 real dá pra pagar a entrada do cinema? hehehe

Quero muito ver, alias vou comprar um piratão, em NOVEMBRO eu levo pra vc de presente tá?

Renata disse...

velho [agora pra tudo eu falo 'velho']

são 2:30 de filme, mas eu queria mais, só isso!rs

By Ana D disse...

Acho a série mais "picante", o filme mais romantiquinho...Mas é BOM ! rsrs...Beijo

Ingrith disse...

Feliz dia dos namorados pra vc e pro Adevir!

fabiana disse...

Ainda não vi.

=(

Aline disse...

Quero MUITO ver, cara. Semana que vem...

Beijoca.

PS: Ingrith, aqui no Rio o cinema´"é dois real" na quarta À tarde, rede Cinemark... Vê por aí que eu acho que rola!

Bel Sant anna disse...

passando no seu blog pela primeira vez! eu amei sex and the city, não deu vontade de sair da sala...
visite o meu!
http://loubotingirls.blogspot.com/

Heliarly F. Rios disse...

Obrigado pelo comentário.
Eu queria ter muitos comentários e que alguns blogs que postem isso.. Ai eu vou poder ir numa TV ou em um jornal e mostrar a repercussão que o caso esta tendo... Com isso eu posso conseguir o interesse deles e assim pressionar a instituição
que depois vai adorar passar de "responsável social" perante a mídia, fazer as melhorias só para depois posar de boazinha.

Drica Menezes disse...

acredita q ainda nao vi o filme?! ahhhhh, este tempo q me falta, heheheh! bjao pra vc! :D