quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Bolo sem chá


Eu ainda me acostumo com essa vida de acordar as 5h e ir, lépida e fagueira pelas ruas de São Paulo carregando livros e rádio dar aula para pessoas que não comparecem!


Tá, eu escolhi essa profissão e não vou reclamar! Mesmo porque nos próximos dias prometo me equipar e me livrar de uma vez por todas desse bendito rádio pesado e que dá mal contato [sem contar no mico eventual de não ler cd copiado as vezes, aff]


Mas tá bom, pelo menos eu ando a cidade inteira de salto alto as 7h da manhã de ônibus em dia de greve de metrô...


E onde está aquele homem riquíssimo que a cartomante viu nas cartas?kkkkkkkkk


Um comentário:

Anônimo disse...

1º Como diria meu padrasto "quem mandou estudar?"

2º Como assim rádio? eu não sabia dessa peculiariedade da sua vida!

3º A sua cartomante é legal, a minha não vê porra nenhuma!!!

4º Seu blog tá uma delicia, queria ter criatividade para escrever assim!

5º Tô de coração novo... agora é um de cristal com corrente de prata