sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Top Priorities




Qual a sua Top Priority?



  • estar bem com você mesma?



  • pagar suas contas em dia?



  • fazer quem você ama feliz?



  • trabalhar direitinho e não ouvir reclamação de chefe?



  • etc?



Bom, eu tenho algumas prioridades na vida, mas acredite que no alto da minha lista está ter um guarda roupas compatível com meu trabalho e minhas necessidades e estar com minha saúde em ordem.




Well, eu a minha gêmea loira [Ingrith] temos alguns colóquios diários sobre diversos assuntos e um assunto vem se repetindo e 'getting on my nerves BIG TIME'




O que leva uma pessoa a ostentar tudo o que tem quando existem outras necessidades?O que leva uma pessoa comprar um quilo de arroz arbório e shitake pra fazer almoço e sair de casa ouvindo um ipod, mas com uma roupa tão velha e mal ajambrada que as pessoas te oferecem dinheiro achando que vc tá necessitado?




Este foi o desabafo de alguém que tem algumas prioridades, se são as certas eu não sei, mas que eu tento ser um pouco sensata, ah isso eu tento!



2 comentários:

Ana disse...

hahaha
ISSO MESMOOOOOO!

Roupa surrada não tá com nada! rs

Linda, estava te devendo essa visita, né? Vi seu recado há milênios, mas estou sem computador em casa, não tô visitando ninguém!

Adoro suas visitas! rs

Um beijão!

Anônimo disse...

Ah só hoje consegui postar.. mas nem sei o que escrever.. só que concordo com o relator, rs


Bjs