sábado, 11 de agosto de 2007

Peito Aberto



Outro dia me disseram que sou muito fechada, praticamente uma ostra, e que se eu não me abrir com as pessoas, não me mostrar, nunca vão saber realmente quem sou.

Bom, eu ainda estou assimilando tudo isso e tentando ver como alguém tão tagarela e tão sociável pode ser uma ostra...

Ontem quando estava voltando pra casa comecei a conversar com um rapaz no ônibus e sabe quando você começa a pensar em como as coisas acontecem pra que você mude um pouco que seja? Eu não sei porque dei confiança pro rapaz do ônibus, mas quando ele começou a conversar logo veio o que me disseram na cabeça, que sou fechada demais. Eu juro que estou tentando me abrir um pouco mais, conviver um pouco mais de perto com as pessoas que estão por perto e pouco me conhecem, mas mesmo assim ainda não sei como posso ser uma ostra.

Será que dia desses sairá alguma pérola daqui?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aos fatos, eu te acho meio Michael Jackson... o que é uma virtude.. vc se mantem na sua, comendo pelas beiradas (quem come quieto come duas vezes), mas quem te conhece sabe que vc tem uma perola ai dentro sim.. nao as perolas que a gente solta no msn, mas vc tem um valor muito especial na vida de muita gente...nao tenha duvidas disso...

Amo-te

Renata disse...

besta, me fez chorar...

Anônimo disse...

Porra a gente fala as coisas e ainda chamam a gente de besta... vai entender...

Omopai!