segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Pais x Padrastos x Enteada

E passou mais um dia dos pais...

E mais uma saia justa de padrasto que cria enteada versus pai e filha e toda essa confusão que esse ano teve um agravante: filha e padrasto ou enteada e padrasto foram dar seu testemunho no programa da Ana Maria Braga sorridentes sob os olhos de um pai ciumento que gravou o programa.

Bom, mais uma vez vou postar um texto xoxo sem o menos senso de humor, afinal quer coisa mais divertida que passar o Dia dos Pais na companhia da sua madrasta? Isso só acontece quando seu pai tem rodinhas nos pés e não consegue ficar quieto em casa...

Vejamos o lado bom: pude passar um bom tempo com minhas irmãs, mas elas já não me conhecem direito, pois graças a tal madrasta a distância entre nós é tamanha que tudo fica distante.



Dessa vez o dia dos pais foi uma espécie de cabo de guerra invisível, mas ninguénm queria mais atenção ou queria ser reconhecido não! Nada disso! Foi um cabo de guerra para ver quem carregava mais mágoa, quem guardava mais ressentimento caladinho, sabe?

Que coisa feia, não?

E o pior é que eu estava na competição...

SHAME ON ME!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc tá melhor que eu... pq eu não passei nem com pai, nem padrasto, nem namorado... passei com a minha mãe que agora tá orfã de pai e mãe... até que foi legal... fui na feira comprar calcinha pra ela... hahahahahaha

Ana disse...

nossa, eu tenho que aturar meu "so called" irmão de tempos em tempos com esse descarrego de mágoas. Vou te contar, agora vou fazer a Elza. Cansei e chega. Cada um com seus problemas.