sábado, 1 de setembro de 2007

Baby, what a grey surprise!

Acordei, tomei meu banho usual e me arrumei. Hoje decidi colocar aquela minha blusa cinza clara que tanto gosto, tem uma coroa bordada de paetês pretos, AMO!



Tomei meu café da manhã e antes de sair, fui escovar os dentes e decidi prender o cabelo, sei lá, tô numa fase de andar de cabelo preso.



Quando penso que não, vejo uma linha cinza na minha cabeça, logo penso: - essa blusa tá soltando muita linha!



Mas me enganei redondamente!NÃO, NÃO ERA UMA LINHA DA BLUSA!



Era um fio de cabelo brancooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


9 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, só pra lembrar os negros demoram mais pra ter cabelos brancos né? Humm isso pode ser um pessimo sinal ou um bom sinal.. ah depende do aspecto que vc vê...

"o fim é belo ou incerto, depende de como vc vê" TM

Ah eu nem tenho cabelo branco... e nem adianta vir argumentar que é pq eu pinto meu cabelo!!!!!

Ps. minha prima tem 25 anos e tb tem cabelo branco, imagina se eu nao pintasse qtos não iriam aparecer! (num conta pra ninguem essa parte)

Unknown disse...

Bom... Arlete tive que comentar logico a Arlete aqui do DF me passou esse endereço e tal e vi seu comentario do fio da blusa mas entao a minha tbm solta muito fio branco... tipo vc nao tem algo ai que pode me passar p/ ve se ajuda a diminuir esse fios e Florida isso neh.... bjos hahahahahahahahahaha

Renata disse...

fios brancos são falta de melanina, só isso!

eu sou jovem, estou na flor da idade, mas que assusta ver isso logo cedo, assusta!

foi meu primeiro gente, dá um desconto!

Unknown disse...

Logo cedo pra mim é com 25 e 24 anos... alias ano passado já era um com 24 e outro com 23 e cheios de cabelos brancos, rsrs

Renata disse...

não amiga, esse logo cedo, foi as 7h da manhã!hunf!

anouska disse...

calma, fia, muita calma nessa hora. cê ainda vai ter muito chilique pra dar nessa vida, hehehe. de vez em quando eu encontro uns fiozinhos também [o que é um milagre tendo em vista a minha avançada idade - eu deveria achar MUITO mais]. eu sempre - sempre - dou chilique. pra mim achar um cabelo branco é quase igual a avistar uma barata nojenta. arrrrghhh!!!!

Andre Viegas disse...

Hmmm, acho q homens correm risco de morte comentando posts como esse.

Então, espero pergunta fatídica...

Renata disse...

espera qual pergunta fatídica? dear worklover?

Andre Viegas disse...

Na verdade, não é bem uma pergunta... é uma afirmação. Mas como disse o oráculo lá em casa, o medo só aumenta com a resposta.

Melhor dar um abraço mudo.

[]