domingo, 2 de setembro de 2007

Não ter vida pode causar ressaca

Estou com ressaca de não ter vida.

Não ter vida social, não ter coragem de sair pra nada, viver no piloto automático.

Sim, meus amigos, a colega aqui está em depressão! Isso não é nenhuma novidade visto que convivo com isso desde que me entendo por gente, mas to cansada desse ciclozinho todo final de semana, não?

Não, não quero comentários do tipo: você precisa ter mais força de vontade, buscar dentro de você mesma uma respota, uma força que te tire dessa situação, pois isso foi só um desabafo, afinal estou de ressaca de mais um sábado socada dentro de casa comendo sem parar e chorando na cama que é lugar quente.

Hoje quero só o Beck aqui do lado cantando comigo.

10 comentários:

Andre Viegas disse...

Vou aprender a tocar Beck e qdo aparecer por Sampa a gente toca, canta e come juntos, q tal?

Melhor ficar trancado dentro de casa junto de gente q gosta da gente. Essa é a parte boa da infância q não volta sem esforço.

Um beijo e obrigado pela visita. Na sua listinha aí do lado tá cheio de gente q divide a blogosfera comigo.

Unknown disse...

ai amiga... vamos acampar no final de semana que vem?

Porra pq vc mora tão longe de mim e do Arletinho?

Renata disse...

Onnn so sweet Worklover!Tirou um sorriso dessa cara velha cansada...

In, a gente vive se fazendo essa pergunta, não é? pq SP é tão longe de DF?

anouska disse...

ei, depressão é coisa séria. eu tive e precisei de tratamento. fiz 3 anos de terapia e 3 de análise. mas não precisei tomar remédio. depressão é exatamente isso: energia que se esvai pelo ralo, deixando a gente sem vontade de viver, sem vontade de nada. corre, menina, corre enquanto é tempo, porque a vida é boa, é curta e vale muito a pena. palavra de quem já esteve do outro lado e voltou pra contar a história. bjs e muita sorte pra você.

Renata disse...

eu sei Cris, eu corro atrás dela desde a adolescência e sei quando ela chega mais forte ou mais fraca...só acho um saco quando ás vezes ela me vence...saco!

mas vamo que vamo! o blog tá me levantando bastante, viu?aliás, o blog e os blogueiros...

Andre Viegas disse...

Taí (e não é guaraná) a resposta em sua própria afirmação: vc está correndo atrás da depressão.

Corra para o lado contrário, meu anjo, e seja feliz.

Beijos e boa 2ª feira.

Anônimo disse...

Gostei da resposta do moço ai de cima!

Xêro

Ah, agora eu tenho um blog comunitário sobre gastroplastia, de noite te mando o link...

Renata disse...

Worklover vou correr pro outro lado então [at least I'll try]

In amiga, as únicas coisas sobre gastroplastia que sei é o que vc me fala agora, to traumatizada...rs
Mas passa o link que vou ver sim!

Andrea disse...

Acho que esse incomodozinho pode ser um indício do fim da apatia. Se repara bem. è lógico que depressão não se cura com força de vontade e responsabilizar o doente só faz com que ele se sinta mais incapaz e inadequado, mas eu conheço gente que simplesmente se recusa a desempenhar outro papel na vida em virtudes de funções estritamente identitárias, se definiu como deprimido...se tratou, mas depois que emergiu não conseguiu se ver de outro jeito na vida.

Eu tô falando de uma pessoa muito próxima e que eu amo e conheço muito.

Então é isso, moça...se há uma centelha de ânimo, assopra. Bjs

Renata disse...

estou assoprando, é essa vida que tô acostumada, altos e baixos, idas e voltas...

eu sobrevivo, sempre!

=)