terça-feira, 4 de setembro de 2007

FAQ [update]

atendendo ao pedido irrecusável dessa pessoa tão gentil!

  • nossa que unhas lindas, são postiças? não, são bem cuidadas mesmo.
  • teacher, are you Brazilian? yes, I'm from São Paulo.
  • tem certeza que essa moça é sua mãe?não é sua irmã não? [grrrrrrr] Aham, essa mocinha é minha mãe, linda ela né?
  • você é normal? O que é ser normal?
  • porque você é deeesse tamanho se sua mãe é tão miudinha? Puxei minhas tias avós que são grandonas, uma delas tem 1,80m e calça 41.
  • essa sua cachorra não tá muito gorda? [é um labrador] O porte dela é bem grande mesmo, mas ela é meio gorducha também.
  • por que você não deixa seu cabelo natural? Porque ODEIO usar cabelo black power, gosto dos cachinhos, mesmo que artificiais.
  • porque você não foi no [baladinha x] sábado? Não tava afim/cansada/sem dinheiro/nda
  • vai descer na Av. Santo Amaro?Sim, assim como mais da metade dos passageiros desse ônibus.

20 comentários:

Anônimo disse...

huaauauhauhauhahua

o da baladinha eu até sei qual baladinha era... e quem sempre faz a pergunta... mas deixa pra lá...

Adorei a do cabelo tb... hahahaha

Num entendi a da onde vc vai descer... mas deixa pra lá...

Bjs

Renata disse...

eu explico: todos os meus caminhos passam pela avenida santo amaro e parece que o MUNDO inteiro desce lá, daí desde a catraca o povo começa: vai descer na santo amaro, pra fazer pressão pra você sair do caminho, sabe? ODEIOOOOO isso!

Unknown disse...

Agora ela me deixa falando sozinha no msn pra ficar aki nesse blog!!!
Mas eu entendo...eu sobrevivo!!! rs

Bjos Rê!!!
Adoro vc!

Renata disse...

alo ow

mas eu to comenando nos blogs das
pessoas, além de conversar no msn, ler emails, e fazer cositas de tarabalho!hehehe

Anônimo disse...

Vício é f... rss

Anônimo disse...

ai ai... meu coração disparou agora...

Deixa pra lá!!!!

Renata disse...

Rodrigo deixa de ser carente!

Ingrith se componha!

Anônimo disse...

Acho que vc me bloqueou pra não falar mais bobagem por aqui!

Renata disse...

pode falar bobagem a vontade, só não pode espantar os guests!

alow!

Andre Viegas disse...

Ué... cadê as respostas?

FAQ sem respostas não existe.

Aguardo =P
bjbj

Renata disse...

WL ai ai ai que exigente!Mas vc ta certo, tem que responder né?

eu respondo de noite ;)

Lá Ruivona disse...

Olha... achei seu blog! huahauahuah...
Bjinhus!

Anônimo disse...

O.o

Renata disse...

Que foi Ro? Assustou com nossa amiga In? Desacostumou é?

Lá Ruivona disse...

Divulgo sim! Aliás, divulgar é o que eu mais sei fazer! hauhauhauha...
Aproveita e divulga o meu aki tb, sô! hauhauahuah

Bjinhuuuuuuuuuuuuuuus...

[Tou saudade!!]

Santos disse...

oi.. fiz um pedido pra voce la no blog da Ana.

Anônimo disse...

Hummm suspeito que a resposta de pq vc foi na balada falta alguma coisa do tipo

"pq não aguento mais esse bandi..."
hahahahaha

Andre Viegas disse...

=D

A casa agradece ;)

bjs

Andrea disse...

Mas não são assim...toooooooodos os caminhos de Sampa? Na minha última estada na cidad eu contei uma hora e vinte minutos de Av. Santo Amaro mais quarenta de Brigadeiro. Tava chovendo, ok.

Renata disse...

não Andrea, os MEUS caminhos passam pela Av Sto Amaro, eu moro na zona sul e trabalho na região da paulista, daí já viu né?