A pedido do Santos [ainda não fomos apresentados, mas isso não será problema] vou dedicar este post a esse tipo de homem que vez por outra cruza meu caminho: o homem sensível demais.
Esse tipo é aquele que se importa tanto com os seus sentimentos, mas tanto que não é capaz de dizer quais são os dele, pois dizer quais são os sentimentos dele pode negligenciar o que você, mulher está sentindo.
Ele é aquele que mede cada palavra dita, pensa em cada coisa que vai dizer, pois tem medo, MUITO medo de te magoar, afinal você é uma boneca de porcelana e não pode ser maculada, é incapaz de ouvir qualquer palavra rude.
Ele tem medo de arriscar, se apaixona mas é capaz de ficar anos convivendo com aquela mulher [que ele idolatra] e nunca confessar o que sente. Ele espera que ela diga alguma coisa.
Muitos homens sensíveis demais estão em relacionamentos antigos e acomodados. E lá vão ficar. porque não tem coragem de arriscar, medo de sofrer e de sentir o gosto e o prazer da nova experiência romântica.
Eu só espero, que as companheiras desses homens, jamais sintam que eles são sensíveis demais...
[Santos, eu não sei se respondi sua pergunta e nem se correspondi suas expectativas, meu forte não é esse, but...]
9 comentários:
Conheço um homem sensivel demais na sua vida!
Mas deixa isso pra lá... vamos aos cachorrões que vale mais a pena!
rê pergunta respondida e expectativa ate superada
obrigado.
Santos, disponha e sinta-se em casa!
Acho q já fui assim...
Só até os dezesseta anos isso é aceito. Após a maioridade é necessário terapia.
Você assistiu Sex and The City? Lembra do Trey MacDougal?
Mas eu entendi direito sim, mocinha! hauhauha...
E já era: Divulguei!
hauhauha...
Bjus!
WL daí vc amadureceu, não é mesmo?
Andrea, se eu assisti? Tenho todos os boxes e revezo as temporadas no dvd semanalmente pra não cometer nenhum erro estúpido, e mesmo assim faço m*****!
Laíssa, desisto de pedir educadamente, esse blog é uma coisa minha e pessoal, NÂO É pra sair divulgando por aí como eu já te pedi 2 vezes. Thanks :)
Nesse sentido, sim =P
beijo
Postar um comentário