sexta-feira, 21 de setembro de 2007

I ♥ Babi

Inspirada no post da Ana, resolvi corujar minha mascotinha também!

Ela chegou em casa desse tamanho aqui:



Mas o tempo passou e ela foi crescendo...



E crescendo mais...



E começou a ficar sem vergonha, fazer coisas que deixam a gente bravo, mas com uma vontade irresistível de registrar certos momentos, como quando ela se enfia no meio das roupas quando minha mãe está separando pra lavar...



Ou quando ela rouba alguma comida da cozinha e depois deita na porta da cozinha, feliz e contente como um dia desses quando eu consegui tirar uma foto dela, pq agora que ela tá adulta ela ficou fresca e toda vez que tento tirar foto com ela acontece isso:



Por isso quando eu percebi que ela tava feliz e com quase meio quilo de carne no bucho, sentada numa pose linda, eu corri pegar a cãmera e pimba! Tirei essa foto LINDAAAA:



só não deu pra retocar a maquiagem da moça que tava com o olho sujo, né?

13 comentários:

Renata disse...

coisa gostosaaaa!

Ingrith disse...

A Babi é foda!!! Nem rola dela namorar a Maya né? Meu pai tem umAAAA tb

Renata disse...

Oi xará!minha xoxorra não é lindaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ingrith minha filha não é lésbica, embora tenha medo de homem...hahahahaha

By Ana D disse...

Nossa como eu amo cães e labradores entaõ !! rsrs Já Marley e Eu ? Eu li e abri a boca a chorar :| kkkkkkkkkkkkk (Sua menina è labradora ne ? !!???? É q to sem óculos hahaha)...Linda ela é !...
Do outro post:
Opa ! Inda bem q eu os reconheço kkkkkkkkkkkkk Ainda tenho jeito ?? rs Audrey é uma das minhas musas...Elegancia e charme...ADorooooooo os filmes dela..rs Bom gosto ! E acho q cultura nada tem a ver com grana nè ? Afinal biblioteca e Sessão da tarde tem de graça rs...

Ingrith disse...

Oi Xuxuzinho! huahauhauha

Renata disse...

Ana D, é uma labradora sim! Coisa mais gostosa do mundo inteiro!

enquanto eu to no computador ela tá deitada nos meus pés ou aqui do lado...minha companheirona...

ainda não li Marley & eu, mas morro de vontade, mas tenho preguiça tb [vergonha]

-------------

Ingrith: :p

Ana disse...

que coisinha mais linda Rê! Mas ela é grandona mesmo, hein?

Mila disse...

Ai ke post lindoooooooooooooooooooo

ameiiiiiiiii..
ai rê coisa mais linda...a sua filha..*-*
aii..soh os animais pra nos animar neh..

te amoo
bjuss

Galega disse...

isso sim q eu chamo de mulherão!rs

A Jana e o Ti disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii! Retribuindo a visitinha!
Menina: c.o.m.o cê consegue ter um 'bebê' desse tamanhão todo em casa?!?!? Aaaaff....
Aqui: quem é a 'gêmea lôra'?! Não captei, é, sou lenta assim...
Bjocaaaaa! Volta mais!

Cinthya Rachel disse...

remelentinha linda! muito fofa! quero apertar a orelhinha dela agora! fofaaaaaaaaaa

Andre Viegas disse...

Deve ser a morte para uma mademoiselle como ela ser pega nessas "fotos espontâneas" (se entendi bem o q significam).

Linda sua filhota.

Bjs

anouska disse...

coisa mais fofuxa. meu irmão tem uma pretinha assim, a clarinha, e mais dois labradores. eles são todos uns ciranções. adouro!!! bjs