sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Gran circo escolinha

Porque eu as vezes tenho a nítida impressão de que trabalho no circo, né?

Na hora do almoço:




A Chefe: Rê vc tá com o cajado do pai Euclides?
Eu: Eu não peguei no cajado de ninguém!
A Chefe: gata, põe na roda, vc tá ou não tá pegando alguém?
Eu: Não, tô no caritó, por quê?
A Chefe: Então o cajado tá é com vc! Quem segura o cajado é quem não tem ninguém!

Minha chefe só usa expressões que parecem tiradas da sacristia, sente só:

"Ave Santa"
"Cristo Rei"
"Jesus me chicoteie" [essa eu plagiei]
"Será o Benedito?"

Mas eu me divirto demais com ela, e diria com tudo por ali?

4 comentários:

Lá Ruivona disse...

Essa expressao eu gostaria de saber da história... "cajado do pai Euclides"... huahauhauha...
Bju amore!

(Ainda nao entendi o proposito desse tal Twitter... como eh, como ponho, o que fazer...)

Cinthya Rachel disse...

hahahah, nao conhecia essa tb

Renata disse...

achei engraçadíssimo!

aliás ela tem cada expressão que eu me racho de rir!

Andre Viegas disse...

"Cajado do pai Euclides" foi a melhor q ouvi nos últimos tempos, ahahahaha...

E não sei o q é melhor, circo ou hospício, onde trabalho.

Bjs