sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Meu mundo caiu

Ontem meus alunos não conseguiram dar mais que uma, eu disse UMA referência sobre as seguintes pessoas que são style icons de acordo com o assunto que estávamos discutindo:


você conhece?



já viu em algum lugar?



parece com alguém?

Me diz se eu fico abismada facilmente ou se o mundo está perdido mesmo? Arranca pedaço ler um pouquinho?? Aqui em casa ninguém é um poço de cultura não, afinal é casa de gente pobriiinha, pobriiiinha, mas eu sei lá...dei meus pulos! E eu dou aula em bairro de classe média alta poxa!

pronto, me indignei!

16 comentários:

Lá Ruivona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lá Ruivona disse...

É incrível!!
Acho que o mundo tá perdido mesmo... as referências são outras.
:(
Desanima não... não vale a pena!
Bjinhus e ótimo findi!

Ingrith disse...

Quem é essa ultima mulher? Bonita ela... bom Frank Sinatra eu sei quem é... só conheço de vista, rsrs e o gatão lá acho que já vi em algum lugar, será que era aqui no trabalho?

Se tivesse foto da Xuxa eu saberia!

Bino, não é uma cilada!

Renata disse...

Ingrith não me faça te matar!

----------------

Laíssa estou me conformando aos poucos, mas estou preparando uma vingança em forma de homework!hahahaah

Ana disse...

isso me deixa abismada! tenho alunos bons, sem a menor cultura geral. acho impressionante.

Renata disse...

Ana, a batata deles tá assando já, ou vc acha que eu não preparei uma vingancinha supimpa' pra eles?

nunca mais eles vão esquecer quem são não só esses 3, mas levam mais uns de brinde...

[professora chata?naaaada!]

hahahahaahha

Cinthya Rachel disse...

é um absurdo mesmo. vc viu o doc. sobre o Mc Donald´s? tem uma hora que pedem para as crianças identificarem umas imagens de pessoas, elas nao reconheceram Jesus Cristo, Elvis e etc, mas na hora falaram: esse é o Ronald McDonald

Marcia Yuna disse...

Coloca os meninos pra assistir filmes do James Dean e fica gritando bastante sempre que ele aparecer "lindooooo", hahahahahaha... que tal? (6)(6)(6)

Renata disse...

Cinthya, eu não conheço esse documentário! me passa o nome PLEASE!!!

----------------

Márcia, tem uma moça na sala que sabe TUDO sobre os 3, a mulher deu aula no meu lugar praticamente...hehehe

By Ana D disse...

Opa ! Inda bem q eu os reconheço kkkkkkkkkkkkk Ainda tenho jeito ?? rs Audrey é uma das minhas musas...Elegancia e charme...ADorooooooo os filmes dela..rs Bom gosto ! E acho q cultura nada tem a ver com grana nè ? Afinal biblioteca e Sesão da tarde tem de graça rs...

Cinthya Rachel disse...

Acho que é Super Size Me, que o cara fica um mes so comendo Mc e quase morre. Esse trecho das crianças é muito interessante. Beijo

Aline disse...

Eu passo por uma dessas lá na plataforma também, e olha que são todos adultos - e, na maioria, concursados. Dá vontade de me jogar no mar, rs.

*finalmente visitando as "vizinhas" de comments dos blogs em comum ;-) *

Andre Viegas disse...

[re], dê uma colher de chá para os moleques. Quai são suas idades?

Vc já parou para perceber q o mundo de hj só faz referência ao passado promovendo remakes de filmes antigos?

Ninguém mais sabe q houve uma 1ª versão ou versão original das coisas.

"Perigo, Dr Smith. Perigo."

Renata disse...

WL, são 'moleques' de 30 anos!

anouska disse...

30 anooooossss???? pqp. ah, não. eu tenho alunos legais na faculdade, eles devem conhecer james dean, frank sinatra e a audrey. tudo bem eles não saberem nada de chomsky, mas aí já é querer de mais dos coitados, né? olha, de repente esses seus aí devem saber outras coisas, não? pergunta sobre o movimento punk ou o brit pop. quem sabe surte efeito... bjs

=]

Renata disse...

ah, não custa se informar um tanto, né?

poxa Cris, eu fiquei meio frustrada nesse dia, fiquei mesmo pq o assunto não era exatamente a biografia dessas pessoas, mas pq essas pessoas poderiam ser consideradas 'style icons' sabe? pra isso basta olhar pra eles...

ó vida, ó céus!

hihihihi