segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Feriado bom

Finalmente um feriado bom mesmo sendo dentro de um ano indecente como 2007 [hohoho]

Revi amigas muito queridas e conheci pessoas legais, ou seja, o mundo não está perdido. [não ainda]
Fizemos programa mulherzinha, fomos ao shopping, compramos roupas, combinamos de ir no aniversário de uma amiga com as roupas novas, trocamos dicas de beleza, fofocamos sobre homens, reclamamos de não ter namorado [só as solteiras, né?] matamos a saudade:



Em outro dia fui comemorar um aniversário, muito bom por sinal, vi mais gente que não via desde muito tempo e foi bom, digo, foi ótimo porque o tempo passou rápido. E o melhor desse dia foi que eu percebi como a gente as vezes sente falta de algumas pessoas e nem se dá conta né?

Depois passei o domingo vendo os trocentos dvds que eu comprei e admirando as roupitchas novas, né, afinal não sou de ferro!

10 comentários:

Ingrith disse...

Eu tô com saudades de vcs... alias só de algumas hahahaha

Amiga quero ir pra SP, pede pro Arletinho pra gente ir?

Renata disse...

eu tô com saudade de vc tb, mulher!mas vc não vinha pra corrida?

preciso de uma amiga aqui em Sampa urgente!rs

Ingrith disse...

Eu ia... mas o Arletinho não vai mais... ai como que eu vou?

Aline T.H. disse...

Bom, baby. Viu, 2007 deu uma colher de chá!

Beijo.

Andre Viegas disse...

Puxa, então tá na hora de sair desse mood hopeless, certo?

beijos!

By Ana D disse...

Feliz dia dos professores ?? Que bom ! Feliz dia de shopping ? Que melhor ainda ! rs

A Jana e o Ti disse...

Saudadinha de não preocupar com conta e sair uma tarde pra bandolar num shopping...

Helen disse...

Girls just wanna have fun!

Adoro. Meu programa preferido ;)

fabiana disse...

Tô precisando de um programa mulherzinha...

Andrea disse...

Esse sorisão não tem nada de hopeless, garota