terça-feira, 16 de outubro de 2007

Time Capsule

Se você pudesse viajar no tempo, pra que lugar no tempo/espaço você iria? E o que traria de lá? Por quê?

Estou aqui preparando essa aula e pensando pra onde eu iria:

Década de 60 ?

Seria um bom lugar, pois além dos Beatles, Frank Sinatra e Rolling Stones, foi a década em que muitas coisas começaram a mudar por aqui pelo Brasil... mas acho que se fosse pra viajar no tempo teria que ser pra mais longe né?

Mas pra ir mais longe eu acho que teria que mudar mais coisas além do tempo/espaço.

11 comentários:

Lá Ruivona disse...

Eu voltaria pra Italia Renascentista! hehehe...

Galega disse...

q pergunta mais difícil, vou pensar e te digo depois!bj

By Ana D disse...

Eu voltaria pra década de 50, Elvis e vestidinhos rodados...Gostaria de ter conhecido a MM e o James Dean rsrs...Se é que a Grécia Antiga também me interessa...

Ingrith disse...

Eu iria pra década de 20! Mas acho que eles nem faziam muito sexo né? Hummm acho que ficaria por aqui mesmo!

Andre Viegas disse...

Eu voltaria para 1987.
Julho de 1987.

No mesmo local onde estava.
Mas com a cabeça de hj.

(maldita lei do esquecimento)

Anônimo disse...

eu iria para londres da década de 60! londres e paris!! devia ser td aquilo lá nessa época - altas revoluções!
bjs

Cinthya Rachel disse...

hum, preciso pensar. mas creio que todo época teve suas coisas boas e suas coisas ruins, nada é 100% perfeito

fabiana disse...

década de 60 também! Elvis... ayyyy

Aline T.H. disse...

Não sei... Talvez Elvis time, talvez 1969 (Woodstock), talvez 1999 (juventude plena, absoluta e irrestrita)... mais pra trás, não, pq seria queimada como bruxa, dependendo da época, ou como meretriz, rs.

Beijos.

Helen disse...

Eu tb não cosigo achar um momento específico pra onde quisesse VOLTAR. Acho que o que eu gostaria mesmo era uma maneira de trazer sensações de volta, coisas que senti em boas ocasiões :)

Andrea disse...

Florença, às portas do Renascimento!