sábado, 6 de outubro de 2007

If you can't afford me...

- Moça, posso falar com você um minutinho?
- Se for realmente um minutinho, pode.
- Desculpa te parar assim, no meio da rua de repente, mas é que te achei tão bonita. Será que eu podia saber teu nome?
- Como assim?
- Moça, desculpa, eu sei que é estranho parar alguém assim no meio da rua, mas é que eu tava te observando e te achei muito bonita, me desculpa o atrevimento, mas posso saber seu nome?
- Renata.
- Nossa, moça posso te pedir só mais uma coisa?
- Moço, já passou de um minutinho.
- Eu juro que não vou te incomodar muito. Tira os óculos escuros, deixa ver seu rosto direito.
- Hum. Pronto. Posso ir?
- Moça, é ultima coisa, eu juro.
- Será que você podia me dar seu telefone? Sei lá, será que eu posso te conhecer melhor?

[escrevi o número do celular num papel, estava de bom humor]

- Moça, será que você não tem assim um ... telefone mais barato? Sabe como é né, ligação pra celular...

[alguém por favor me passe o revólver?]

18 comentários:

Anônimo disse...

hein?? isso é sério?? como assim bial?
surreal... parece coisa de filme!

A Jana e o Ti disse...

Ahahahahahahahah... fala sério, isso não aconteceu, não é possível!!! ahuahauhauhauahu... ia até dizer que ele tava sendo original. Mas um original duuuuuuro, né? ahahahahahha...

Renata disse...

pois então, tava até essa parte do diálogo...vcs tem que conhecer a minha 'levantada de sombrancelha' pq foi isso que eu fiz logo em seguida...

Aline T.H. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ai rê, sorry, mas até ri mesmo... eu tb já passei por umas dessas, é dose, né não?

Quero ver a levantada de sombrancelha =D

Beijoca!

Renata disse...

eu tb ri muito depois voltando pra casa, pq o moço era bonito, tadico...

eu vou fazer a levantada de sombrancelha qquer dia numa foto...hehehe

aprendi com minha professora da quarta série, treinei mto...hihihi

Cinthya Rachel disse...

putz,tb levanto a sobrancelha, hahahah. qdo eu digo que a nossa vida é melhor que novela...

Galega disse...

sua história foi parecida com uma q aconteceu comigo ano passado.
O conheci num forró e na hora de sair ele me pediu o celular.Eu dei um número TIM e ele falou: vc não tem nenhum OI não? pq eu falo de graça...

na hora eu ri p; caramba, xinguei o cara de liso mas acabei namorando 5 meses com ele acredita?

Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

beijocas

ps. se preocupe não q já to melhor

Drica Menezes disse...

que coisa....capaz q é verdade...ri mto tbm...q cara de pau deste cara....hehehehe...

Mila disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morro de rir..
cara....se fosse eu..teria dado um chute..kakakka..
ai rê essas coisas soh acontecem com vc..hahahaha..
fikei imaginando a cena na rua agora kakakka..
te amoooooooooooooo

Fê Guimarães disse...

Fiquei me perguntando, enquanto lia o post, por quê diabos você deu tanta atenção a esse sujeito. Seu comentário aí de cima me esclareceu: ele era bonito. Hahaha!!! Só isso justificatica encarar uma mala dessas!

fabiana disse...

Mentira que vc deu o telefone, néam?

Ingrith disse...

Tb tô esperando cenas do proximo capitulo!

Renata disse...

hahahahaahaha

vai sonhando com cenas do próximo capítulo!

Denise disse...

adorei! olha, só vale mesmo dar o telefone se o cara for bonito né?

Andrea disse...

essa é tão boa quanto a renata-cliches paquerando mendigo.

Lá Ruivona disse...

Uma vez, saindo da aula de dança do ventre, um cabrinha desses me parou no metro... coom uma conversa meio mole assim tb:
Ele - Oi, vc pode vir aqui conversar rapidinho comigo?
Eu - Algum problema?
Ele - Não, é só conversar aqui comigo, só um pouquinho...
Eu - Ah, hoje não vai dar... outro dia talvez, tou com pressa, até mais!

Aí passei na catraca e encontei a Line subindo a escada! hauhauha... De uma coisa valeu a conversa mole do cara, se eu não tivesse parado um tico pra ver o que acontecia, eu não teria visto a Line! huahauha...

Bjinhus, flor!

By Ana D disse...

Bom, e qual seria o fundo musical pra essa quase comédia romântica ? rsrs

Andre Viegas disse...

Só tem louco nesse mundo...