quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Recepção péssima

7:15 da manhã

Eu - Por favor, o Sr Fulano de Tal no 26º andar?
Primeiro recepcionista - Documento, por favor? A senhora é professora né?
Eu- Aham
Primeiro recepcionista - Ah, dona, não tem ninguém lá não! Aguarda aí um pouquinho.
Eu - O senhor pode ligar no ramal 9001? Nesse horário a recepção está vazia.
Primeiro recepcionista - Ah tá [ignorando e atendendo outra pessoa] Qual o Rg? O senhor vai em qual andar?


7:25 da manhã

Eu - Por favor, o senhor pode verificar se já tem alguém no 26º?
Primeiro recepcionista - Ah, não chegou ninguém não, não vi passar ninguém! Aguarda mais um pouco!
Eu - O senhor pode chegar o ramal do Sr. Fulano de Tal, por favor?
Primeiro recepcionista - Olha moça, não tem ninguém, mas se a senhora quiser subir, pode subir, mas não tem ninguém lá, é melhor aguardar aí.


7:35 da manhã

Eu - Moço, por favor, você pode ver se já tem alguém no 26º?
Primeiro recepcionista - Moça, ninguém atende lá.Pode subir lá, Se ninguém abrir a senhora volta.

Eu subo e logicamente ninguém me recebe, já viu alguma recepção de empresa abrir a porta pra você antes do expediente sem ser anunciada?


8:05 da manhã

Eu- Por favor, o Sr Fulano de Tal no 26º andar?
Segundo recepcionista - Documento, por favor?

[...]

Segundo recepcionista - Pode subir.

Eu subi, conversei com meu aluno e expliquei o acontecido, mortificada, né? Remarquei a aula pra próxima semana.

Minha aula termina as 8:30 e o primeiro recepcionista fez o favor de arruinar minha aula. Pergunta se eu fiz uma reclamação com o superior dele? Pois assim que saí da empresa, chamei a recepcionista sorridente e fui com meu melhor sorriso contar o incidente, calmamente e como mocinha, afinal, não se pode perder a pose, nunca!

20 comentários:

disse...

Se fosse eu já chegava quebrando tudo!
"Puuuuuuuuuuut@#$@#$%@#$...que palhaçada!!! Cambada de @#@$%$!!!"
Mas tudo calmamente e como mocinho, afinal, não se pode perder a pose, nunca!

Ingrith disse...

Mas onde o aluno tava?

Renata disse...

no escritório dele, me esperando!

o cara não ligou, ou se ligou, não insistiu, sabe?

Lá Ruivona disse...

Recepcionistas e porteiros... Ô Raça!
hauhauahuaha...

Anônimo disse...

ai q raiva já de manhã cedo! tem q rodar a baiana! humpf!

Drica Menezes disse...

que coisa...as vezes dá vontade d perder a pose e dizer uns desaforos pra pessoas assim...odeio má vontade...

Mila disse...

Re.se fosse eu.na minha extrema paciencia..ke tenho tido ultimamente KKKKKKK..teria chegado na voadora..
ou com no minimo uma 12 na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


te amo amorrr

Fê Guimarães disse...

Que sangue frio o seu! Eu, no meu atual momento tolerância zero, teria desancado o sujeito logo às 7:15 mesmo...

Andrea disse...

Aula particular sempre tem esse dado imponderável. Eu não posso com isso.

A Jana e o Ti disse...

eu sempre faço questão de formalizar a reclamação. acho que sou má... sou? rsrs...

fabiana disse...

Tolerância zero, eu! Tinha subido mesmo sem ser anunciada!

fabiana disse...

Tolerância zero, eu! Tinha subido mesmo sem ser anunciada!

Ingrith disse...

Atualiza ai por favor!

Renata disse...

gente, não é assim tão simples... e outra, eu sou gde, mas sou educadinha

:D

o cara tava me medindo todinha, de cima a baixo, sabe? a batata dele tá assando, eu não preciso fazer nada, só a reclamação formal foi suficiente...

:D

By Ana D disse...

o negócio é que o idiota é ele ne ? Vc foi fina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....tem gente que nem sei como arruma emprego..rs

anouska disse...

voadora nele, já!!! kkkkkkkk! olha, querida, vim agradecer o carinho, as palavras doces e toda a sua meiguice comigo. devo ir à sumpaulo no fim desse mês. será que rola um encontro? bijucas

Renata disse...

Cris vc vem pra Sampa?

OBAAAAAAAAAAA!

a gente vai se conhecer com certezaaaaa!

XD

Galega disse...

sabe qual eh a tortura q eu adoro fazer?

olhar bem firme nos olhos do infeliz e perguntar " qual é o seu nome?"

q raaaaaaaiva!

se as empresas treinassem melhor seus funcionários teriam mais lucros!

Cinthya Rachel disse...

que raiva. passei por uma parecida no cartorio: moço quero autenticar esse documento. moço: claro, paga aqui, assina aqui e pega a senha e aguarda. meia hora, uma hora, etc. chamei o moço, e aí vai demorar muito? moço: depende, o seu documento já chegou? KCT ta aqui comigo o tempo TODO sua ANTA

Andre Viegas disse...

O q mata é q nem nesses empregos essa turma funciona.

Lamentável. Ô povinho, é bem como reza a piada.