domingo, 21 de outubro de 2007

Little miss sunshine

Um dos meus presentes de Dia dos professores foi um dvd. Lembram de uma aula que eu dei e que fiquei indignada? Eu cheguei até a desabafar aqui no blog a minha chateação.

Eis que em pleno Teacher's Day um dos alunos daquela turma me vem com uma caixinha e diz:

- Teacher, eu queria te dar um daqueles filmes que você disse naquele dia, sabe? Da Audrey Hepburn, mas não consegui achar em lugar nenhum, mas a moça lá da Livraria Cultura disse que esse daqui também é excelente.... Espero que você goste.


Eu, internamente estava fazendo [onnnnnnnnnnn, que fofinho e querendo apertar o aluno, mas não tinha cabimento, ele não é criança] e quando abri, quase caí pra trás, pois eu queria mesmo assistir esse filme, mas não pensei que fosse tão bom...

A história dessa família de pessoas tão egocêntricas que de uma hora pra outra pracisam se unir por um objativo que parece ser tão pequeno: levar a pequena Olive de 7 anos para o concurso de Pequena Miss Sunshine do outro lado do País e deixar de lado todos seus compromissos por alguns dias.

Mas ninguém esperava encontrar nessa jornada, algo muito mais importante do que um prêmio para a menina mais lindinha do concurso.

Assistam e tenho certeza que vocês vão se surpreender...MUITO!

10 comentários:

Anônimo disse...

ai, eu amei esse filme! é mto bom msm e aquela menina é td de fofa. ela e aquela pancinha dela!
bjs

Drica Menezes disse...

estou louca pra ver este filme...agora com teu post deu mais vontade...hehe...bjao...otimo final d semana pra ti!

Aline T.H. disse...

Quero ver quero ver!

By Ana D disse...

Sempre bom uma indicação de filme ! Vou assitir...Obrigada ! rs..beijo

Galega disse...

eita a battle vai pirar!

Helen disse...

Adoro esse filme.

Se tivesse desses testes de 'qual é o seu personagem no filme' eu seria o irmão, com certeza ;)

E tem o Carrel, mandando muito bem.

bjk!

anouska disse...

ah, eu amei o vovô junkie sem-noção. não porque eu seja junkie -hohoho - mas é que eu tenho medo de ficar velhinha e tão sem-noção quanto ele. o filme é uma lindeza e você é uma sortuda de ter alunos assim tão fofos! [tô chegando, hein? esse domingo, 28/10. prepare-se para me aturar...] bjs

Andrea disse...

A Ril sabe como eu amo esse filme - de longe o melhor do ano pasado - e o quanto eu fiz campanha por ele...rs

Andrea disse...

Mais ainda do que Tropa de Elite..hohohoho

fabiana disse...

Adooroooooo esse filminho também!!!!