quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Atualização aleatória

Para salvar os leitores do tédio e para aliviar a tensão desta semana tão corrida, responderei esta enquete tão singela para desanuviar os pensamentos...


Que horas são? 14:40
Nome? Renata

Quantidade de velas no teu último aniversario? 29 velinhas

Tatuagens? nenhuma


Piercings? nenhum
Já foi à África? ainda não

Já ficou bêbado? já uma única vez

Já chorou por alguém? eu vivo chorando por alguém...sou pisciana!

Já esteve envolvido em algum acidente de carro? nunca, graças a Deus!
Peixe ,carne ou frango? carne e frango
Música preferida? uma só?não consigo escolher uma só! um exemplo: Trancado - Ana Carolina

Cerveja ou Champanhe? nenhum dos dois, não bebo NADA

Metade cheio ou Metade vazio? depende da oscilação do humor...rs

Lençóis de cama lisos ou estampados? os de baixo liso e os de cima estampados

Filme preferido? tenho uma listinha, não dá pra escolher um só...mas comédias românticas e dramas com certeza

Flor(es)? do campo

Coca-Cola simples ou com gelo? Soda bem gelada!

De que pessoa recebeu esse e-mail?

isso não é um email!rs

Quem dos teus amigos vive mais longe? a Ingrith e os novos amigos

O melhor amigo? a Ingrith

Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? sei não

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? no mínimo duas

Qual a figura do seu mouse-pad? uma uma propaganda que eu não lembro [tô no trabalho agora]

CD preferido? minha coleção da madonna, U2 e da Ana Carolina

Mulher bonita? Maria Fernanda Cândido

Homem bonito? Chris Noth, o Mr Big de Sex and the city [por motivos muito óbvios]

Pior sentimento do mundo? indiferença

Melhor sentimento do mundo? carinho

O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? falta de tato

Qual o primeiro pensamento ao acordar? "que horas são?"

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? alguém mais forte

O que você nunca tira? brincos

O que é que você tem debaixo da cama? uma tomada

Qual a pessoa que talvez não responda a esse meme? os que tem mais o que fazer


Aquele que com certeza vai responder? sei não

Quem gostaria que respondesse? quem estiver afim

Uma frase: "É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante." (Nietzsche).

Que dia é hoje? quinta feira

Qual livro você está lendo? nenhum no momento

Uma saudade: meu pai que não mora comigo

Uma característica tua: sou MUITO chorona

[que ÓDIO do blogger que não deixa eu formatar o texto do jeito que eu quero...grrrrr]

7 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Eu pensei que o blogger tava de implicância comigo, porque NUNCA consigo formatar texto nenhum!

Ingrith disse...

uia, que tem meu nome duas vezes!!! Esse meme é legal, mas eu num tenho paciência!

Anônimo disse...

ah tb adoro esse memezinhso singelos fofinhos falta do q fazer!
qto ao blogger, tb não consigo nunca na vida formatar os textos do jeito q quero. humpf!
bjks

Andréia disse...

Oi Rê!!!
Espero que a correria ai no trampo acabe, assim você terá mais tempo pra nós!!!
(nossa, este recadinho sôou um tanto romântico, né??) rsrsrs

A Jana e o Ti disse...

mas vc pelo menos sabe 'hora de chorar' / 'horar de NÃO chorar'? porque meu cérebro se recusa a guardar a lição e vivo passando apertos...

Drica Menezes disse...

é q mtos layouts só permitem a postagem por html... daí é um saco mesmo, qd tem q manjar do negócio...e é bem "chatinho"....mas depois q se aprende é legal, heeheh....bjao! :)

By Ana D disse...

rsrsr Engraçado como estas correntes renascem...Tem uns 3 anos que eu respondi à essa...