terça-feira, 27 de novembro de 2007

Simpatia


Olha só que fofo que a Luna me deu. Presentinho sempre é bom, né? E quando pega a gente de surpresa, melhor ainda!

Olha, desde que comecei a postar, tanta gente boa apareceu por aqui que fica difícil nomear alguns, mas posso dizer que os interestaduais [que são quase todos] foram os que pegaram as primeiras vagas no meu coraçãozinho bobo, viu?

Mas não vou ser a party-pooper e acabar com a corrente, né? Vou passar o selinho, tá?

Esses são os blogs que eu escolhi que colocar aqui nessa listinha, mas se estão ali do lado é porque eu realmente gosto, né...

E tem também esse certificado aqui que eu ganhei da Jana ó:

Esse eu dedico a todos os blogs aí do lado, afinal, são eles que fazem os meus melhores momentos, cada um, sem tirar e nem põr...

15 comentários:

Ingrith disse...

Eu tb ganhei... tá vendo eu tinha a certeza que nós não eramos só um rostinho bonito!!!

Alias adoro a foto do flickr que vc tá com o ursinho!

Galega disse...

parabéns rezinha, vc merece!

e vamos atualizar esse blog mais rápido né? já nao aguentava mais ver tanta consciencia negra na minha frente (qnd o q eu queria mesmo era um toni garrido atras de mim)

fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabiana disse...

Ki gracinha! Obrigado! Você merece também, escreve super bem!

Beijocas

Andréia disse...

Ahhhhhh Que legal!!!!! Ganhei presente!!!!!!
Vou correndo contar a novidade no meu bloguinho!!!!
Amei Rê!! valeu pela surpresa e pelo carinho!!!!

Cheiro!!!!!!!!!

Drica Menezes disse...

parabens! eu já ganhei o selinho, mas fiquei toda boba e contente qd vi a indicação aqui no teu blog! obrigada! amei! bjao! :)

By Ana D disse...

ahhhh esta história de selos aproxima tanto os blogueiros nè ? Acho uma simpatia mesmo estas inciativas rsrsrs..Merecido os dois !

Helen disse...

Parabéns, Rê :)

E eu aguento o comentário da Ril? hahahahahahahaha

beijo!

disse...

Ow Rê...vc pode me explicar esse negócio de passar o selinho pros outros!???
Ah...lá se foi o tempo em que alguma mulher queria passar o selinho pra mim!

Mel ♪ ♪ disse...

Parabéns! você merece.

beijocas

Cinthya Rachel disse...

eheheheheeeeeeeeee! obrigadaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

AHHHHHH
manter o caos é sempre um caos.
E até tenho um pouquinho dele dentro de mim...
Beijão Moça

Andréia disse...

Mulher!! aparece pra vc ver como meu blog ficou bonito com os selinhos que você me deu!!!!!

Ingrith disse...

Tem presente pra vc!

Zho disse...

Olá,
sumi bruto essa semana, vida de professor em fim de semestre, vc entende, né? A semana que vem também vai ser meio corrida, mas adorei ser citado aqui! Agora a responsabilidade aumenta pra eu atualizar meu blog.
Beijos!!!