domingo, 25 de novembro de 2007

É o fim...

...do semestre, gente, calma!

Final de semestre é uma correria só por aqui, sabe? Especialmente agora que o tal do 'computer guy' resolveu bloquear tudo quanto é site na escola e eu agora estou praticamente morando lá, né? Pra vocês terem uma idéia, o cara é tão freak que bloqueou o acesso da House of English é que o site que os alunos entram pra fazer os exercícios...exagerou, né?

E pra ajudar eu entrei numas de fazer uma edição light de Extreme Makeover - Home Edition junto com mamãe. Começamos no feriado e a idéia é terminar antes do final do ano, ou mesmo antes das festas porque as duas aqui cozinham muito nessas ocasiões...

Well, é isso, eu tô por aqui, atrasadíssima na leitura dos blogs que eu tanto AMOOOO, nas visitas, nos agradecimentos de presentinhos, mas tô por aqui e contando os dias pro meu povo fazer prova, e eu corrigir e ficar livre pra viver de ler blog, assar biscoito, decorar a casa e fazer nada...hehehe

16 comentários:

Anônimo disse...

é, percebi q a senhorita andava sumida msm né?? ahh, esse lance de bloquear site é um saco! como se a internet não tivesse milhares de outras coisas para distrair qdo vc simplesmente não tá a fim... no meu trabalho só o orkut é bloqueado. o resto ainda tá rolando. ainda...
bjks

anouska disse...

linda, tentei telefonar de novo ontem e nhó!!! barulhinho de caixa postal. manda sinal de fumaça, porque semana que vem eu tô aí, né? ainda animada com o show? não se esqueça que você me botou pilha!!! ahauhauhahuha! bjs

Drica Menezes disse...

internet bloqueada é terrivel mesmo, no meu trabalho (trabalho em escola, professora do laboratorio d informatica)só o orkut é bloqueado e qualquer coisa com mp3....e tbm estou contando os dias pras férias! ai ai....tá perto, heheheh!

Zho disse...

Aqui também estou nos momentos finais, avistando a linha de chegada. Mal vejo a hora de poder me concentrar só no natal e no descanso. Beijos!-

Anônimo disse...

Internet bloqueada me enlouquece!!! Fico sem comida, sem agua, sem chocolate (e isso é tortura) mas sem internet não dá...
Vamos começar a contagem regressiva então. Falta qto mesmo??hehehe..
Bjinhos linda e boa semana!!

Ingrith disse...

Então trata de aparecer a noite né?


Saudades

Mel ♪ ♪ disse...

Menina, acho que a correria nesse final de ano é geral. Por aqui também a coisa tá feia.

beijos

fabiana disse...

Tá perdoada!

Andréia disse...

Final de ano é correria mesmo...

Estamos com SAuDAdes!!!! Viu moça???!!

Beijos!!!!!

Renata disse...

Final de ano é essa correria mesmo, mas logo chegam os feriados pra gente descansar.
beijinhos

Renata disse...

gente, eu preciso de um resgate!rs

aos poucos to passando por aí, viu?

tb tô com saudade de vcs, viu povo?

BTW, quem tiver vontade/curiosidade/ou coisa que o valha o meu msn é o mesmo do email e eu qdo passa a chatice da correria, fico mais acessível, tá?


beijooooooo

Anônimo disse...

Presenteeeee!!!!!

By Ana D disse...

Esses caras são tão chatos rsrsrs Inda bem que eu sei a "manha" pra desproteger kkkkkkkkkkk...Eu já enfeitei a casa..AMO essa época...rs...

Denise disse...

eu sei que internet meio que "engole" o tempo de trabalho das pessoas, mas bloquear assim, tudo tudo, não dá né?
internet é tão bom...

=)
beijos, e que venham as férias!

Helen disse...

reforma dá trabalho mas o resultado compensa muito, você vai amaaaaar...

Drica Menezes disse...

qd puder passa la no blog pra pegar um presente pra vc, bjao!