segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Escritores da liberdade



Ganhei esse prêmio da minha Gêmea loira e fiquei bem feliz!

Não sou uma pessoa que escreve bem e nem tenho tanto assim a dizer, meu blog é mesmo um canto meu, pra desabafo e minhas maluquices, mas o prêmio tá aí todo lindo!

Obrigadíssima Ingrith!

Vamos ao prêmio:

"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."

Eu entrego agora o prêmio para 5 pessoas:

5 comentários:

Anônimo disse...

ihhh, q fofo! ganhei prêmio!
brigaduuu!

A Jana e o Ti disse...

Aêeeeeeeeeeeee! que lindoooooo! valeu demais, rê, brigadinha por nós dois, viu? pode olhar lá que seu nominho vai estar embaixo do selinho, em agradecimento! que lindo!

Galega disse...

eba! ganhei um prêmio! thanx a lot!
te lovo!

anouska disse...

ti moça fofa. brigada!

Andrea disse...

Estou honradíssima, que mimo! Super obrigada.