domingo, 18 de novembro de 2007

São tantas emoções

Antes de começar este tão esperado feriado, uma colega professora deixou um mega tesouro no meu armário da escola com um bilhetinho:

Tia Rê, divirta-se, Um beijo,Grá

Eram dois dvds gravados e neles somente escrito: Flashback e o nome dela. Ok, sem grandes expectativas coloquei um dos dvds pra rodar.

JESUSMECHICOTEIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Minha adolescência todinha tava ali, assim passando pelos meus olhos em forma de videoclip! Eu juro pra vocês que eu quase, eu disse quase, eu não ia dar um vexame desses nem sozinha, chorei de emoção!

Assim só pra dar um gostinho do que eu senti pra vocês, assim que eu coloquei o dvd, fui atingida por ISTO

Covardia, né?

Mas também tive uns momentos de susto, confesso.

Não lembrava do clipe de 'Total Eclipse of the heart' ou se lembrava, já naquela época o clipe me causava a mesma sensação e eu mudava sempre de canal e eu nunca tinha assistido o clipe até o fim...

O que é aquilo gente? Eu tenho medo do menino dos bright eyes! E eu que achava que os bright eyes eram tão mais bonitos...devia ter pulado esse clipe...hahahaha

Dá só uma olhada:





7 comentários:

Galega disse...

inveja braaaaaanca!

viu battle? isso eh ter amigas legais!

Renata disse...

xiii, to lerda!

desenha pra mim?kkkk

Ingrith disse...

Poxa, pq eu num tava ai pra te fazer cia? Apesar que essas músicas nem são da minha época!

Renata disse...

se preocupe não In, se eu não aprender a me divertir com minha própria cia agora, como será daqui pra frente?

;)

Drica Menezes disse...

e vamos combinar q é legal se divertir consigo mesma tbm, heheheh...bjao!

Ingrith disse...

tem presente pra vc no meu blog

Zho disse...

Anos 80 descontrol, adoro!
Beijos