sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Fantasma não!


I'm worried!

Dias atrás [ou seria semanas?] eu não consigo parar de pensar num certo fantasma do passado. Juro que não é saudade, fantasmas não deixam saudade, deixam sustos que você não gostaria de lembrar e no mínimo te assombram, né?

Sei que essa semana a assombração está me rondando de maneira mais agressiva e eu não estou gostando nem um pouco. Não estou.

Acredita que eu estou vendo o tal fantasma no ônibus, na rua, pelos lugares por onde eu ando? Semana passada fui ao shopping com minha mãe e tive a sensação de ter visto o tal fantasma. Essa semana estava num ônibus e tinha certeza que era o tal fantasma [provavelmente não era] sentando em um dos bancos lá na frente. Sonhei que encontrava o tal fantasma na rua.

HELP!

7 comentários:

Anônimo disse...

menina, e qdo o fantasma reaparece dps de 4 anos e vc leva um verdadeiro susto??? pois é, essa rolou cmg, mas agora ele já voltou pro hades da onde nunca deveria ter saído! hehe!
sai dessa, hein?? fantasmas pertencem ao mundo dos mortos!
bjks

Cinthya Rachel disse...

que medo menina! já aconteceu comigo, mas era uma fantasma ex do atual da época. é horrível essa sensação!

Renata disse...

mas Bellinha o fantasma é fantasma mesmo, é iso que me preocupa, eu não sei se era ele mesmo...

eu acho que não era ele, acho que er alguém parecido com ele, sabe?

Ingrith disse...

Quem ser esse fantasma? O bolha?

Drica Menezes disse...

q coisa, as vezes parece q o passado fica rondando só pra ver se a gente já aprendeu a lição, cruzes! bjao!

Renata disse...

pois é, e olha que esse estava enterrado lá em 2005!

ou seja, muito morto e bem 'matado'

Andrea disse...

D. Milu diria: "mistéeeeeeeeeeeeerio"