sexta-feira, 2 de novembro de 2007

E lá fui eu dar um jeito no picumã, né? E como vocês bem sabem, eu cuido do meu cabelo lá no braço da África. Hoje não tinha mais nenhuma cliente, portanto minha passagem por lá foi rápida, mas nem por isso menos marcante.
E não é que hoje encontramos um denominador comum? Entre um papo e outro começamos a conversar sobre televisão e se tem algum negão na televisão, logo elas se interessam.

Quando venho almoçar em casa [coisa rara, mas de vez em quando ainda rola] eu só consigo ter uma happy meal se eu almoçar assistindo Everybody hates Chris, minha nova paixão e descobri que lá, no braço, elas AMAM, também!

Coisas da raça, né?





Tem como não AMAR essa série?

6 comentários:

Ingrith disse...

A mãe do Chris parece sua mamis!

Menina onde passa isso? Eu gosto daquele as visões de num sei quem!

Renata disse...

na Record!

assiste, assiste!

Cinthya Rachel disse...

é muito engraçado! tb gosto

Ingrith disse...

Horário e dia da semana por favor, rs

Lá Ruivona disse...

Acho bom mesmo a senhorita assistir a Record! hauhauahuah...
Boa Menina!
hauhaa...
Bjus!

Andrea disse...

O que há para não amar? É perfeita.