segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Porque essa sua risada e essa voz grossa salvam meu dia.

15 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Nem sei o nome desse ator, mas acho ele um charme também!

Beijos

Ingrith disse...

Esse é o Mr num sei o que?

Sabe que eu não vejo TV né?

Mas isso é uma co-relação com outra pessoa?

Renata disse...

é o Mr Big sim!

homem mais lindo do mundo na minha opinião!

---------------

Mel, o nome dele é Cris Noth, anota aí!

;)

----------------

In, quem precisa de tv?rs

Anônimo disse...

é o cara de Sex and the City???
hum... faz mto meu estilo não, mas é charmoso!
eu sou mais uma coisa selavagem, tipo o Sawyer do Lost. botei foto dele lá no meu blog!
bjks

Lá Ruivona disse...

O John!!
hauhauha..
Ele é demais!

Andrea disse...

Amo quando ele levanta a sobrancelha. Safadinho.

Drica Menezes disse...

tbm acho ele charmosão! olha só nao tem nada a ver com o post, mas eu morro rindo sempre q vou comentar um blog e vejo q vc escreveu: jesusmechicoteie....adoro, vou começar a usar este "dito" tbm, hahahahaha...bjao!

Renata disse...

ah!

usa esse bordão sim!, não fui eu que criei, mas eu uso até!

=]

Renata disse...

ah!

usa esse bordão sim!, não fui eu que criei, mas eu uso até!

=]

By Ana D disse...

rsrsrs...mas ele é mei "cafa" nè não ?? o tipo de homem que atrai as mulheres kkkkkkkkk

Renata disse...

cafa ou não, ele me liga no meio da noite e dá essa risadona...hohoho

Aline T.H. disse...

Amo quando ele levanta a sobrancelha. Safadinho. [2]

(se soltarem eu e a Battle juntas na night, vai ter incêndio e tudo)

Que coisa mais gostosa. Delícia.

fabiana disse...

Oh la la!

Anônimo disse...

Se esse ator é o que fez um filme com a Hilary Duff (não lembrom o nome do filme), ele é liiindooo!
Bj

anouska disse...

adoro, adoro tudim. a cara de safado, o sorriso, tudo. esse aí é o meu número, for sure...

=]